domingo, 11 de outubro de 2015

O Vicente das Flores.


O Vicente by Carnalentejana, foi mais um dos restaurantes da moda que experimentei no últimos tempos. E gostei tanto dele, que já tive vontade de lá voltar mais que uma vez. Eu não sou a maior apreciadora de comida do mundo, logo, para gostar de um restaurante tenho de gostar do ambiente, dos empregados, do serviço, do quão divertido é o jantar, e sim, da comida também.

O Vicente tem este ar intimista, de quem não quer que a gente veja bem o que está a comer, e eu gosto disso! Uma penumbra agradável que nos deixa ir enchendo os copos e mandando vir mais garrafas de vinho. 

Éramos 5 raparigas, solteiras, logo, a mesa foi uma animação com os empregados.
Optamos por pedir vários petiscos, e ir comendo daqui e dali. Disseram-me que os bifes eram muito bons, não hesitarei em pedir um da próxima vez.
Além do ambiente casul/chic, o Vicente situa-se na Rua das Flores, mesmo lá no fundo, já quase a chegar à Rua cor de rosa do Cais do Sodré, portanto, uma opção muito boa para depois ir beber mais um copo e ir abanar o esqueleto.
Tenho ideia que ficou +- nos 30€, mais pelo vinho do que pela comida que pedimos.
Ao fim de semana está sempre cheio, convém marcar a reservar.

A imagens tirei-as do facebook deles.






5 comentários:

Diogo Marques disse...

Nessas zonas tenho sempre medo de ser enganado, mas de facto tem muito bom aspecto! E o espaço é lindíssimo!
-
Diogo Marques
Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram | Zomato
-

Jo disse...

Também não conheço este! Gosto destes teus post porque fico sempre a conhecer novos espaços para visitar ;)

O Quarto da Maria disse...

Que bom ar!!

Maria disse...

bem que bom aspecto :)

Opinante disse...

Mhamiii :P