terça-feira, 22 de setembro de 2015

Pérolas

Ontem fui fazer um levantamento a dois apartamentos. 
Levei comigo um designer que nos vai fazer os interiores.
Cheguei ao andar, 3 portas. 
Já lá tinha ido, mas os meus nerónios queimados não me ajudaram.

"Oh Paulo, não tenho a certeza de quais os 2 apartamento... já cá estive, mas não me lembro. Tenho quase a certeza que esta porta é de um deles."

Pego no molho de chave e começo a tentar enfiar chave a chave na porta, aquele que eu tinha a certeza que seria um dos apartamentos em questão.
Experimentei uma, duas, três... e de repente, a porta abre-se e fica a olhar para mim um rapaz, de boxeres e tronco nú...


" Bom dia. Desculpe, acho que me enganei... sabe se os outros dois apartamentos estão livres?"


Claro que os outros dois apartamentos estavam livres...
O designer fartou-se de rir.
Disse-me que devia ir jogar no totoloto...


12 comentários:

MªM disse...

Era giro? ;)

Inspired disse...

Mas vamos ao que interessa? Era giro? Valeu a pena o engano? :D

Love Adventure Happiness disse...

Eh lah... belo engano :p

Raspberry disse...

E então valeu a pena o engano? Era jeitoso o moço?

Jo disse...

Ahahah!! Era jeitoso, ao menos? :P

Miss Purple disse...

Se ao menos valeu a pena o moço, olha menos mal :)

agatxigibaba disse...

Ahah, priceless! E a minha pergunta é a mesma que toda a gente faz: ao menos era giro?

Tim disse...

O moço era jeitoso?

Benedita disse...

Parece uma cena saída de um anúncio da AXE... :P
Beijocas

Maria disse...

aahahhaha isso é a tua cara :) :)

L. das horas disse...

Gente, o rapaz, para a sua tenra idade (uns 20 e poucos) não era nada mau... bonitinho e assim magrinho e simpático. Podia ter-me saído um gordalufo cheio de pelos, mas também podia ter sido um deus grego... Pronto, foi assim-assim.

L. das horas disse...

É, não é Maria? Só eu...realmente...