segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Mofo

Já recebi queixas por causa do abandono deste espaço.
Realmente, quando cá entrei, senti o cheiro a mofo.

Na verdade,  os últimos acontecimentos importantes da minha vida alteraram aqui o funcionamento do meu cérebro. A coisa não anda muito fácil (também não esperava que o fosse) e não tenho tido a minha boa disposição habitual. Daí, também não me tem apetecido escrever. Nem ler. Até já me dei conta que deixei passar coisas importantes! Vera, desculpa!
Por outro lado, também não tenho tido muito tempo. O trabalho anda a 1000, o ginásio também me rouba muito tempo, tenho andado mesmo ocupada com jantares, saídas, programas com amigos.
Devia aproveitar e escrever as minhas rubricas sobre os sítios onde tenho ido.

Vou fazer um esforço mental.



Hoje é dia de avaliação no ginásio e mudança de treino.
Estou empolgada!
Os resultados têm sido bastantes bons e quero continuar a melhorar.


Até já.

14 comentários:

Miss Purple disse...

E hás-de estar bem melhor :)
Vais ver !
E vá, bota perfume para o cheiro a mofo ficar disfarçado :P

Ssol disse...

As queixas deram resultado;)

Timtim Tim disse...

Tinha dado conta do silêncio.

Tim disse...

O importante é que estejas bem e que te estejas a divertir

Lea disse...

Pois...já tinha notado a tua ausência!
Ainda bem que andas ocupada!!
Até um destes dias :)

Estudante disse...

Força aí com o novo plano ;)

Jo disse...

E nós também te queremos de volta!! ;)

Estou super curiosa em saber por onde tens andado, que sítios giros tens visitado... conta-nos lá! :P

O Quarto da Maria disse...

Desde que estejas bem é o que interessa :)))
BJs

Maria disse...

Volta quando sentires vontade mas volta :)

Gaja Maria disse...

Até já, quando quiseres :)

Ana Jähne disse...

é bom saber por onde andas já que näo andas por aqui. que essas andanças sirvam pra deixar as coisas mais fáceis! volta logo ;)

LauLau disse...

que fixe!! tambem ja tinha saudadinhas!

Love Adventure Happiness disse...

Minha querida L. estás desculpadíssima!
Acho bem que te dediques a ti, ao teu trabalho e ponhas a cabeça e o coração em ordem tá?! ;)

Apesar de não nos conhecermos tenho muito apreço por ti e que sabe um da vens cá e tomamos um café ou numa ida aí combinamos qq cs p finalmente por uma cara no "nome".
Bons treinos e dá-lhe!

Bigodes de Nata disse...

Mofo, tem o meu!!! :)))

Não me apetece escrever, nem ler! Hoje estou a roubar um bocadinho ao patrão para ver se leio qualquer coisa por aqui, porque quando chego a casa, não consigo funcionar direito.... Nem escrever, nem ler... Ou ponho-me a jogar ou a ver séries, em estado comatoso, com a baba a cair no canto da boca e o corpo dormente de não me mexer.... Credo! Sou uma exagerada!!! ahahahah

Muitos beijinhos e que estas mudanças todas na tua vida te levem a sítios melhores, porque mereces! :)