sexta-feira, 25 de setembro de 2015

La Puttana

Vamos começar a odisseia Restaurantes de Lisboa.


Este La Puttana, experimentei-o em Julho, numa noite de semana, logo, muito diferente de uma sexta ou sábado. É um restaurante italiano, situado no Cais do Sodré, na nova zona de diversão noturna (e digo nova, não por ser novidade, mas por estar renovada). O espaço é bem pequeno, dispõe apenas de duas mesas corridas, o que à semana não é grande problema. O ambiente é muito giro e caraterístico. Gostei particularmente de nao ter montra / porta, já que no verão, a porta fica completamente rebatida e o restaurante aberto para a rua. Numa noite movimentada é capaz de não ser assim tão giro, mas na altura que foi gostei muito.

Os empregados bem simpáticos, a comida boa, nada de muito extravagante, mas ainda assim boa. Começamos com bruschettas, regamos com vinho branco da casa e ainda escolhi uma calzone.
Tudo bom, muito divertido, pois a companhia também era muito boa, e não pagamos nada de astronómico, muito enquadrado no preço deste tipo de rastaurante lisboeta (se não me falha a memória andou pelos 15€ a cada).





Para verem mais fotos, façam o favor de clicar aqui.

5 comentários:

Maria disse...

adoro italianos :)

Love Adventure Happiness disse...

Soa bem ;)

Jo disse...

Não conheço este!!

rosa_chiclet disse...

já tinha ouvido falar.. agora fiquei com imensa vontade de experimentar :)

Tim disse...

tanta coisa boa