segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Uma semana

Uma semana de férias. 
Fui para a terrinha. 
Fiz praia.
Estive com imensas pessoas que já não via há muito.
Foram as festas da Sr.ª da Agonia.
Treinei 2 vezes.
Saí à noite.
Diverti-me mesmo à grande.
Apanhei chuva.
Apanhei amoras no regresso da corrida.
Cheguei a casa da noite, mas, já era dia.
Dormi pouco. 
Comi bastante.
Não me trajei como de costume.
Fui na procissão da Sr.ª da Agonia ao mar.
Saí com pessoas com quem nunca saio.
Cancelei a 2ª semana de férias.
Cheguei ontem às 22h e fui preparar comida.
Hoje, 2ª, regressei ao trabalho.

1º dia de férias. Corrida > treino > amoras

corrida+treino

Início de uma longa noite...

Fim da longa noite. Bom dia!

Dia seguinte. Ver os tapetes que não vi de noite...


Procissão ao mar. Amei!

Cabeçudos aos beijinhos

Final da semana, outro treino só pra não sentir mal.

Entrar no espírito #somostodosromaria

marmitas

E agora tenho uma semana de férias por marcar.
E vou começar a contagem decrescente para NY e Toronto. 
E para o final da imunoterapia, já agora...

19 comentários:

Diana Moreira disse...

Nunca fui a essas festas mas gostava :) É em Viana né???

Miss Purple disse...

Oh fizeste bem ! E se a semana que falta é para ir a NY, bem força !!

Gaja Maria disse...

NY e Toronto, mas que maravilha :)

Love Adventure Happiness disse...

NY e Toronto?! Parece muito bom :D
E esta semana de férias parece ter sido cansativa mas altamente divertida ;)

Moa disse...

que saudades tenho de comer amoras pretas!

Sofia disse...

Bom regresso... e boa preparação das próximas! (invejaaaaaaaaaa)

Ana Jähne disse...

como assim cancelar férias?!?!
mas... se isso significa mais tempo por outras bandas do mundo entäo tá certo ;)

Urban Cat disse...

Vais a NY? Que fixe :)
Gostava muito mas as viagens são tão caras :(

Jo disse...

Aproveitaste, fizeste tu muito bem!! ;)

Ai a Nova Iorque... também gostava! :P Ainda falta muito?

L. das horas disse...

É Diana! Tens de ir pelo menos uma vez na vida! Eu gosto muito...sou suspeita por ser de lá, mas toda a gente que levo adora. Quem gosta vem, quem ama fica ;)

L. das horas disse...

Não! As férias de NY estão marcadas... ainda assim, tenho uma semana a sobrar...

L. das horas disse...

Espero que sim Ana. Vou guardar esta semana para outros voos!

L. das horas disse...

As viagens são caras, mas agora há muitas promoções. Eu paguei 570€, acho que foi muito bom. Aproveitei o reembolso do IRS :D

L. das horas disse...

Início de novembro Jo... é num instantinho!

Raven disse...

Até eu fui do Alentejo para ser Romaria!

L. das horas disse...

Este ano Raven????

Lea disse...

Eh lá isso é que foi diversão!!! No fim de semana, aquando das minhas corridas também apanhei e comi amoras! Que delícia.

Urban Cat disse...

570 € voo ida e volta?
Não é nada mau não senhor!

L. das horas disse...

Isso mesmo, ida e volta. E havia a 480€, mas não encaixava nas datas que eu queria...