quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Onde fazer o passaporte.

Hoje fui fazer o meu passaporte.
O passaporte para ir a NY, lembram-se? ihihihi

Disseram-me que tinha aberto, na baixa, um balcão do IRN, e que funcionava apenas por marcação.
Na 2ª feira, fiz online a marcação (para hoje, só 2 dias depois), escolhi a hora e recebi no mail a confirmação.
Hoje, fui lá, cheguei 25 min. antes da hora.
2 min. depois de estar à espera fui atendida, de forma muito simpática e profissional.
Passados 10 min. estava a sair de lá, com o aviso de que se quisesse ir lá levantá-lo, teria que voltar a marcar. Assim o fiz.
Cheguei ao trabalho e marquei, para daqui a uma semana, novamente à hora do almoço.
Simples, rápido e extremamente eficaz.


Nem tudo funciona mal nos serviços públicos.
Fica a dica.


12 comentários:

alejandra disse...

Eu parto amanhã de manhã!

See you in NYC baby!!!

Lea disse...

Ai...NY!!!
O que interessa é ir!!!


Eu fiquei com a mesma sensação que tu mas foi na segurança social!!! Com marcação foi tudo rápido e com mt simpatia!!!

Miss Purple disse...

Vá lá... ao menos isso :)
Agora tens noção que daqui a uns dias vou ter ciumes da tua pessoa por colocar os pézinhos em NY? Aiai .,..

Urban Cat disse...

Foi assim que renovei o meu cartão de cidadão e resultou às mil maravilhas.
Finalmente, um sistema publico que resulta.

Urban Cat disse...

Fui espreitar o site e não encontro a da Baixa. Onde fica?
Eu vou sempre à da Artilharia 1 porque fica perto do meu trabalho e sempre que preciso vou lá na hora de almoço.

L. das horas disse...

É na Rua Nova do Almada n.º 35 :)

L. das horas disse...

Alex!! Boa viagem!!! Vemo-nos por lá!

Hasta la vista baby! :*****

Anaa disse...

O meu passaporte expira no início de 2016. Acho que esta foi a dica mais útil dos últimos meses :P Obrigada!

Jo disse...

Bom saber! :)

esperto que nem um alho disse...

Leva-me nem que seja na mala. Sou pequenino e de fácil arrumação. ahahah

L. das horas disse...

ahahah já dei esta resposta esta semana... Não posso levar ninguém pois tenciono levar uma mala vazia dentro da outra para trazer comprassssss!!!!

Urban Cat disse...

Já registei :)