quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Noites

Hoje começa a mais bela romaria do país!
Mas, ontem, antecipei-me e fui jantar com uma maltinha (não a minha, que eu já não tenho maltinha na terra...) Copos daqui, copos dali, como não conhecia quase ninguém achava que não ía ser fixe e acabou por ser das noites mais divertidas dos últimos tempos.

Cheguei a casa às 5:30h... tentei fazer o mínimo de barulho, que isto de estar na casa dos pais não é à vontadinha... Entro no quarto, não sei como fiz dei um encontrão na porta e pum! caraças que bateu numa cena que tenho encostada à parede. 

De manhã, fiz questão de ir direta para a banheira e deixar a janela do quarto aberta. Acho que ainda estava um pouco alcoolizada. 
Sentei-me à mesa e diz a minha mãe:

"Fizeste tanto barulho quando chegaste que eu até pensei que vinhas bebeda e tinhas caído... foi por pouco que não me levantei para ir ver."

"Achas mãe!" - disse eu.

"A L. não faz dessas coisas" - diz o meu pai.



Já não me lembrava de uma ressaca assim. 
O que vale é que a praia já ma curou!

E hoje há outro jantar senhores...

10 comentários:

Lea disse...

Ė assim mesmo, aproveita todos os momentos. Também tenho andado com malta diferente da habitual e tem sido o máximo!!!

Love Adventure Happiness disse...

Ahahaha a L. n faz dessas coisas... paizinho inocente ;)

Ana Jähne disse...

acho que no tempo que a gente morava na casa dos pais, a gente era melhor treinada pra tomar todas e passar despercebido. depois de experimentar o aconchego do nosso próprio lar a gente fica mais folgada mesmo, né?!
maaaaas... quem näo tem estórias assim pra contar ;)

Jo disse...

Ahahah, diverte-te! :P

O Quarto da Maria disse...

Looooooooooooooooooooooooooool

Urban Cat disse...

Uiiii, faz tempo que não me deixo ir numa dessas :)

Miss Purple disse...

Noites assim são mesmo boas :)

Sofia disse...

Ahahah! "A L. não faz dessas coisas" é muito bom! :)
Será que o meu paizinho também pensa isso de mim?

Sofia disse...

Ahahah!
"A L. não faz dessas coisas" é muito bom! :D
Será que o meu paizinho também pensa isso de mim? :P

Eva Luna disse...

Ahahah :)