quinta-feira, 16 de julho de 2015

Tropeços



Hoje adormeci.
O autocarro que costumo apanhar não passou.
Cheguei mais tarde ao trabalho.
Esqueci-me do almoço em cima da mesa.
Vim almoçar a casa e tinha uma carta registada.
Fui rápido aos correios, esperei 20min porque só abrem as 14:30.
Não pude levantar a carta porque é de hoje logo só estará disponível amanhã.
Chego ao trabalho e estamos sem luz.

Vou comer um gelado, acho que mereço e espero que não esteja estragado nem me caia na roupa.

Tenho medo do resto do dia. 



P.s. Ontem tive um comentário anonimo, que me pareceu de alguém que me conhece (ou se calhar até estou enganada) e não se quis identificar, nem publicar. Obrigada pelas dicas, tenho cumprido todas elas. Só me falta mesmo resolver o problema. 

11 comentários:

VerdezOlhos disse...

Há dias assim. Mas sabes uma coisa? eles passam :) :P
Valha-nos os gelados e as coisas "doces" para nos animarem :)
Beijinhos

Jo disse...

Bom... parece-me que agora só pode melhorar! Com tanta coisa a dar errado, agora já começou a parte do dia em que tudo vai dar certo! ;) Beijo!!

Daniel disse...

Desculpa...mas com essas cores todas no gelado, só pode correr mal! Isso é só corantes.

Mas as nail´s tão top! Talvez te safes por aí. :)

Sónia RM disse...

Espero que o gelado fosse duplo!

estrela disse...

Bom nada como um belo gelado para nos alegrar o dia!!!!
a partir daí é só coisas boas!

Timtim Tim disse...

Espero que depois do gelado, o dia te tenha corrido melhor.

Gaja Maria disse...

Um geladinho anima-nos sempre. Amanhã estarás melhor. Bjinhos

Miss Purple disse...

Há dias assim, menos positivos mas depois acabam em grande .. espero que o teu tenha acabado bem minha querida !

Isa Sá disse...

Costuma dizer-se que um azar nunca vem só.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Isa Sá disse...

Costuma dizer-se que um azar nunca vem só.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Rainha dos Tropeções disse...

Espero que o resto do dia tenha corrido bem! E dizem que depois da tempestade vem a bonança certo? ;)