terça-feira, 14 de julho de 2015

Tenho:

1 - Um nó no estômago;


2 - Zero vontade de treinar.



12 comentários:

Moa disse...

Como é que é miúda?? Toca a arrebitar!!

Miss Purple disse...

Oh nem parece teu babe !! Vá, upa upa que às vezes uma simples caminhada na passadeira faz milagres !!!!
E qualquer coisa, tu apita!

Dona de Casa disse...

Vá, como diz a outra "shake it off"! Força!!

Psualmente disse...

Não desamines!!! Força e dá um chuto nessa tristeza!! Ainda não as vês, mas coisas boas vêm a caminho! :-)

Gaja Maria disse...

Então? ânimo miúda, amanhã é outro dia e já vais estar melhor. Beijinho

Daniel disse...

om dia! Oh, já não és tu...? Não acredito nisso. Isso é só da boca pra fora.

Sobre o não teres vontade treinar, isso aí é gérau garôta!

Eu também gostava de treinar, mas quando chega a hora acho sempre que o melhor para mim é beber cerveja, comer jinguba e banana frita. E depois resume-se aquela questão do: "fica para quem gosta tal como me apresento." E citando esse grande pensador, Cristiano Ronaldo: "Ah HHuuumm, penso que...ah, não tou preocupado com isso."

Um bem haja e um excelente dia para si! beijos!

Sónia Miranda disse...

Vá lá força nisso, tu és uma força da natureza.

agatxigibaba disse...

Vá, ri-te do que acabaste de escrever. Sei que és capaz (e envia-me um contacto teu, seja link de fb, seja e-mail, não aceito e apago o comentário logo de seguida, é mesmo só para ser super fixe e enviar-te uma mensagem) *

Jo disse...

Então?? Vamos lá! Força aí! :)

Ana Jähne disse...

L., você é uma super-mulher.
mas até as super-mulheres tem que enfrentar dias de criptonita. se permita.
amanhä (ou depois)... eu sei que você volta a ser você.
melhoras :*

Bigodes de Nata disse...

Estou completamente de acordo consigo, Ana. :)))

Filipa Silva disse...

Força L, és forte!! E tudo há-de correr bem... como diz a Catarina Beato: "A vida resolve-se sozinha" <3 Muita energia positiva para ti! bjinhos