segunda-feira, 13 de julho de 2015

O que eu gosto?



O que eu gosto é de escrever coisas boas, para ver se espanto as más. Aqui vai:


O Casamento do ano!!!

É incrível que já passou mais de uma semana.
Os noivos já foram de lua de mel e eu já fui a outro casamento...

O casamento correu lindamente.
O espaço, como se pode ver, é absolutamente lindo, ninguém diria que é um jardim público de Lisboa, onde estavam a decorrer pic-nics ao mesmo tempo que o nosso casamento.
A minha roupa, já conheciam. O cabelo, pensei que não daria para fazer nada, mas a cabeleireira, que foi lá casa pentear as minha mãe e irmã, olhou para mim e disse:
"Espera lá que eu vou levantar-te o cabelo todo"
Com jeito e muita laca, ficou a parecer que tinha metido os meus dedinhos numa tomada. Isto, aliado à maquilhagem delas e à manicure, fez uma explosão bombástica e senti-me a madrinha mais bonita do mundo. Ouvi comentários até de pessoas que não conhecia bem!

Fiz o porta-alianças, como miúda prendada que sou. Ficou fofinho, fofinho!
E a noiva gostou.


Os missais que a minha irmã me ajudou a fazer ficarem bonitinhos, a moldura que idealizei e pendurei numa árvore ficou tão fixe, que o montes de gente lá tirou fotos, com as hashtags e balões de diálogo que também fiz e os acessórios que comprei (o pessoal gostou tanto que não sobrou nadinha para recordação no final da festa...)



Apanhamos um dia fenomenal, houve música ao vivo durante o cocktail, malta animada, comida q.b., não andei a rebolar graças a Deus, dancei muito, sempre descalça que já não podia com os tacões. Foi muito bom.

A minha ideia para o ramo (não minha porque me inspirei noutros sítios) ficou linda de morrer, ainda não tenho fotos, mas assim que tiver mostro-vos. E não, não fiquei com o ramo, para alegria de mr.Bono.

Casório em poucas imagens:






A melhor madrinha do mundo, que sou eu, claro.

16 comentários:

Miss Purple disse...

Oh que giro ! Adorei o espaço :)
E tu vá, estavas mais que gira!!!

Tim disse...

Linda!

Love Adventure Happiness disse...

onde é este espaço??? Lindo...
E a organização parece ter sido muito eficaz ;)

anf disse...

Estavas linda.

L. das horas disse...

É no jardim de Montes Claros, em Monsanto! Um paraíso na cidade que pouca gente conhece :D

Annabelle disse...

Estava tudo giríssimo e pelas fotos que vi da despedida de solteira, deve ter sido top. Mas só podia, sendo tu a organizadora ;)
Beijos
https://instagram.com/annabelle_madeira/

Moa disse...

Tudo uuau!

VerdezOlhos disse...

Qui lindo!!!! :D Tu és muito prendada mulher, já se sabe a quem recorrer quando tivermos de fazer destas coisas, giras giras, únicas e sem gastar muito!!! beijinhos

estrela disse...

que lindo vestido o teu L.
Estavas divina!
uma verdadeira estrela!
Obrigada pelas palavras amigas que me deste, foste a única pessoa que me aconselhou acertadamente!
pareces ser uma pessoa sábia!
os meus parabéns!
e se não ficaste com o ramo é porque se calhar nem precisas, vais ver és feliz da forma que estás!!!!
bjs

Gaja Maria disse...

Tão bonita:)

Jo disse...

Deve ter sido bem giro! E tu estavas poderosa mesmo!! :)

agatxigibaba disse...

Opáá, ando deserta para que algum dos meus amigos se case! Acho estes pormenores todos deliciosos, mas está difícil que alguém avance :p e tu estavas linda, mas essa parte já não é novidade. (espero que já tenhas enfardado chocolate como te mandei e que a verdadeira L. esteja de volta). :) *

Bigodes de Nata disse...

Uau! Estavas muito linda!!!
Deve ter sido uma festa maravilhosa :)))

C. disse...

estavas lindissima :)

Love Adventure Happiness disse...

Foi onde os meus pais tiraram as fotografias de casamento deles... há 32 anos atrás ;)

Joana disse...

O vestido era lindo, que classe :)