sexta-feira, 24 de julho de 2015

Humor de sexta feira




Ontem li isto e escangalhei-me a rir. Tem mesmo piada e é mesmo verdade (para mim claro!)


Hoje, tal como ontem, o despertador tocou às 6:30h, ontem fui à aula de bike, hoje fiz o treino de musculação. Fiquei rendida... Fazer supino de manhã é mel! Tinha os bancos todos para mim! Que felicidade!!


 



Estou no início... Com os pesinhos mais pequenos do ginásio! 12,5kg para começar e mesmo assim as últimas repetições já custam tanto!

Bons treinos e bom fim de semana!

11 comentários:

agatxigibaba disse...

Ahah, revejo-me em vários pontos, mas os braços é mesmo o pior!! Achei que era só eu, mas afinal é mal geral. **

Dona de Casa disse...

GOD! É mesmo assim, afinal não sou a única naba da corrida que para aí anda!!!

Adriana Rodrigues disse...

Também me revejo nesses pontos! Achei muita piada :)

Beijinho, Beauty Queen

estrela disse...

mas olha que pela foto estás em ótima forma!!!!
maravilha esse corpinho!
eu é mais gordurinhas aqui e ali!

Tim disse...

Não corro, mas faço bodyvive e outras modalidades e as vezes saio de lá morta e o pessoal só diz isso não custa nada... Aldrabões

Maria disse...

Oh pá é tudo taaaaao verdade!!

C. disse...

estás a dizer que precisas de perder 12 kg? :o mas na foto tás tao bem...

Ana Jähne disse...

kkkk! muito bom. eu adoro correr, mas tem dias (muitos dias) que é bem assim tb :/

L. das horas disse...

Não C.!! Deus me livre! 12.5kg é o peso com que faço este exercício :)

S disse...

Também comecei no ginásio mais a sério recentemente com personal trainer e tudo! Ando cheia de dores no corpo :))
Bj S

LauLau disse...

eu odeio correr e sou obrigada a faze-lo todos os treinos, tou mortinha que venha o inverno que como eu corro na rua, assim deixo de correr tanto :P