quarta-feira, 15 de julho de 2015

Diz que faz hoje um ano

Hoje os meus pais passaram por Lisboa e vieram almoçar comigo.
Entrei no carro e a minha mãe começou logo à procura de qualquer coisa.
Deu-me um embrulho e disse:

"Faz hoje 1 ano."

Sabia lá eu o que é que fazia 1 ano... Abri e saiu-me este Santo António.


Faz hoje um ano disto.

"Mãe, o Santo António é o Santo dos casamentos, não é das cirurgias..." - vai daí, ainda me faz mais falta o Santo António,  do que outra coisa qualquer.


Faz hoje um ano e deram-me comprimidos para dormir bem na noite antes da cirurgia. 
Ironias do destino, ontem também tomei um comprimido para dormir, que o meu cérebro não me tem deixado dormir descansada.
Hoje, um ano depois, e pela 1ª vez, liguei para a psicóloga do hospital para agendar uma conversa com ela.

"Oh L.! falei ontem em si. Ia ligar-lhe hoje! Temos andado desencontradas e eu estava muito preocupada consigo."


Tenho medo desta mulher, mas pode ser que me ajude.

5 comentários:

Inspired disse...

Um ano... <3
Nestes dias não me sais da cabeça!
Beijinho grande nessa bochecha!!

Aprender a viver disse...

Feliz dia de um anoooooo! Todos os aniversarios têm de ser comemorados...
Quanto ao resto também sei que se vai resolver... Ai vai, vai! <3

Diana Moreira disse...

As conversas com as psicólogas são sempre boas... Esse Santo é lindooooooo Tudo de bom querida

Jo disse...

Olha, mas o Santo António é bem giro!! ;)

E a psicóloga vai-te ajudar com certeza... :) Um beijinho.

Dona de Casa disse...

O Santo António é poderoso, a tua mãe foi amorosa em te oferecer este, que é lindo.