terça-feira, 7 de julho de 2015

Crónicas de um treino

Ontem, 2ª feira, às 19h no ginásio, já se sabe como é.
Voltei a ter o supino plano no meu novo plano de treino... a verdade é que quase nunca o tenho feito porque os bancos estão sempre ocupados, ou porque tenho vergonha de não conseguir...

Ontem, fui deixando o supino para o fim... e quando acabei tudo, dei mais uma espreitadela para os bancos e estavam ocupados. Decidi ir embora. 
O meu treinador, sempre de olho em mim pergunta:

"O que querias fazer?"
Fiz-lhe o movimento dos braços.
 "anda cá"
E lá fomos nós para os bancos.


Chegamos lá e virou-se para um rapaz:
"Oh 'não sei quantos' aqui a L está há imenso tempo para vir fazer supino e tu nunca mais desamparas a loja!"

"Já podia ter dito, que eu saía logo! Eu sou careca e tenho cara de mau, mas podes falar comigo quando for preciso" - respondeu o rapaz com um grande sorriso.

Depois de tanta simpatia disse-lhe: "Então vais-me socorrer aqui com a barra, que eu tenho medo de não ter força."

Agora imaginem o cenário.
Eu deitada no banco, barra em punho, o man atrás de mim em posição alerta e a contar alto as minhas repetições. Que vergonha.

No final ainda me disse:

"Isso foi muito fácil, acho que podes por 5kg de cada lado."

7 comentários:

Miss Purple disse...

Vá ao menos fizeste e não fugiste :P
Força aí !!

VerdezOlhos disse...

Como diz o outro: o que custa é começar. Daqui a uns tempos já levantas tudo ;)
Força com esse exercício mulher!

Jo disse...

Correu bem então!!! :P

Ana Jähne disse...

e a fila só fica pior se for uma segunda feira de janeiro ;)

Os homens não são todos iguais disse...

Bem verdade ;)

http://oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt/

Miss Purple disse...

Oh querida picar o ponto no ginásio? Estou aqui que mal me mexo com as dores nas pernas e nas nádegas lol Vou amanhã .. acho que vou sair só de guindaste mas bora lá :D

Gaja Maria disse...

É assim mesmo, põe lá os 5 kgs e mostra-lhes como é :))