quarta-feira, 22 de julho de 2015

Amizades virtuais

E quando o blog nos dá coisas tão boas...

Obrigada à Agatxigibaba pelas palavras que me escreveu. Encheu-me o coração.
Fica um excerto:

"É engraçado, ou só parvo, porque não sei mesmo o que é que te quero dizer. Senti que, de alguma forma, compreendia o que tens estado a sentir ultimamente e que te devia tentat reconfortar de alguma forma. Acho que sabes que és brutal. Na personagem que conheço, obviamente. Mas se é tudo real, és. Porque tens sempre uma alegria e energia incríveis. Porque gostas de viver. E é por isso que senti que devia intervir de alguma forma. Não porque não tenhas quem to diga ou to faça sentir, porque pessoas como tu estão sempre bem rodeadas. Mas porque me identifico com essa forma de estar na vida e sei que há algo que nos detona, exactamente porque vivemos com uma paixão verdadeira pela vida e por quem nos rodeia, de tal forma que quando essas pessoas nos desiludem, nos doi. E é importante não perder pessoas como tu. É importante que pessoas assim continuem a amar desenfreadamente, que não deixem de acreditar e de dar. E eu sei que é difícil, se realmente somos parecidas como me tem vindo a parecer, sei que uma desilusão por parte da pessoa de quem mais gostamos doi muito. Às vezes nem é nada escandalosamente mau, mas para quem - como eu e como depreendo que és - está constantemente a planear e a querer mais, descobrir desinteresse ou incompreensão (ou falta de sincronização) em alguém com quem queríamos partilhar esses projectos é doloroso, eu sei.

Mas também sei que vais encontrar um equilíbrio. E que qualquer gajo com dois dedos de testa não te vai deixar escapar :)

Não vou sequer reler. Provavelmente isto está um nojo e nem usei as palavras certas para exprimir o que realmente quero dizer. Não queria que isto parecesse uma cena do Gustavo Santos..."



p.s. - Afinal o anónimo do outro dia era mesmo uma anónima, que também me escrever mais tarde palavras que eu gostei muito de ler também! Obrigada!

6 comentários:

Jo disse...

Olha... e a Agatxigibaba escreveu e escreveu muito bem! É mesmo isso. :)

Tim disse...

tu mereces :)

Diana Moreira disse...

É a parte boa deste mundo, descobrirmos as nossas inpirações e pessoas maravilhosas. E tu para mim és sem duvida uma inspiração de força e motivação.

http://diliciousblush.blogspot.pt/

Sónia RM disse...

Só recebes mensagens assim porque mereces :)

Ana disse...

O mundo dos blogs tem o seu lado bom...subscrevo tudo o que foi escrito...incluído a parte do Gustavo Santos :)
Tu mereces sem dúvida alguma!!

agatxigibaba disse...

Agora que reli... Pronto, está um bocado para o estranho misturado com conversa de Gustavo Santos, faltam palavras, etc, mas o que importa é que percebeste o que queria dizer :) **