quarta-feira, 8 de julho de 2015

A malta do minho é mesmo fixe

Hoje inscrevi-me num curso que me vai tirar uns aninhos de vida.
Telefonei para a empresa formadora, para combinar pagamentos e fazer algumas perguntas. Empresa de Braga, secretária super simpática e com uma pronúncia à Braga (sim, que quem é do norte distingue as pronúncias) super carregada!

Preenchi no site a minha inscrição para a formação em Lisboa.
Recebi a resposta abaixo:


"Boa tarde Arq.,

confirmo recepção da inscrição e cartão de cidadão.

Reparei que é natural do Norte-Viana Castelo!


Ficamos aguardar restantes documentos.
Obrigada"




Adoro este regionalismo.
Larguei umas gargalhadas!

6 comentários:

Diana Moreira disse...

Viana adorooo Sanata luziaaaaaaaaaa

Inspired disse...

A malta do Norte é um espectáculo. Eu tenho uma preferência por uma determinada "vianeta" :D
Que curso vais tirar? :)
Um beijinho!

L. das horas disse...

Segurança contra incêndios categorias 3 e 4... benze-te!!

Inspired disse...

Jazuzzzzzzz!!! Boa sorte!...

LauLau disse...

mas que saudades que eu tinha disto!! vá lá eu e tu iniciamos o mundo do treino mais ou menos ao mesmo tempo por isso temos mais é de tar uma máquinas potentes :P ehehehe

anda anda para Braga!!! a Póvoa é mesmo à beirinha e eu tou cá para te receber nos hot spots!! :D

beijinhos

L. das horas disse...

:) voltaste ao ativo, estou a ver!
O curso vai ser cá em Lisboa... És da Póvoa? A minha irmã é capaz de ir viver para a Póvoa... ainda marcamos um trininho as 3!
A 9 de Agosto a meu ginásio, aliado à TSF vai fazer uma aula de fitness aí na praia e um treino de corrida! Aproveita! :D