segunda-feira, 1 de junho de 2015

Terapia

A conversa, na fábrica, na ficou por ali, não.
Depois do meu: "4 anos???E depois ter logo filhos?"  e de lhe dizer que estava maluco, que nessa altura já ele estava a caminho dos 40 anos... ele lá me disse que se tinha enganado na conta e que eram só 3.

"Só 3? Estás a gozar?" - haviam de ver a minha cara de admiração e a dele de aflição.


Tenho um homem muito medricas. Medricas e acomodado, que a vidadinha de gajo solteiro com namorada noutra casa é cómoda. Não tenho dúvidas.
mr.Bono já teve duas experiências que correram mal, mas, não é à terceira que é de vez?
Ouvi dizer que sim.


Quando chegamos à cheesecake o acordo já era de voltarmos a falar neste assunto em setembro. Sim, o próximo setembro, por variadíssimas razões. 
Daqui a 3 meses, portanto.



Ontem zanguei-me com ele.
Foi a sério.
E foi a 1ª vez em mais de 2 anos.
Ficou de castigo.
E ainda está.
Até ver.

E eu fui para o colombo, sozinha, fazer terapia.

17 comentários:

sandra disse...

É mesmo o comodismo e o medo de dar um passo em frente mas fazes bem ele estar de castigo para ver se consegue pensar melhor :)

Eva Luna disse...

Ahaha, o meu fala-me em 5 anos :)

Aprender a viver disse...

E acho muito bem que te zangues... O Mr. Bono tem de levar uma sova :P

agatxigibaba disse...

Típico! Estão cheios de vontade mas morrem de medo sequer de assumir essa vontade, quanto mais de a concretizar. Vai ficar tudo bem, não te preocupes :)

(Como assim dois anos? Eu lembro - me de terem começado! O tempo voa, de facto)

Miss Purple disse...

Pois .. às vezes esses abanões são precisos.
Mas vá, terapia no Colombo parece-me bem :)
E calma... vai tudo ficar bem !

Jo disse...

às vezes tem que ser! ;)

Love Adventure Happiness disse...

O rapaz tem trauma... tens de ter paciência mas continua na luta!
Porque e não tiver de ser não será nem agora nem daqui a 3 anos... Ele está a adiar o inadiável...
Boa sorte e força miúda!

O Quarto da Maria disse...

Às vezes estes abanões são mesmo precisos, principalmente para os ajudar a tomar uma posição :)

theFITme disse...

O tratamento do silêncio às vezes funciona. Se não funcionar gasta-lhe o dinheiro todo na terapia das compras :)

Ana disse...

Terapia de loja...é mau para a carteira mas muito bom para o espírito! :)

Anónimo disse...

Por acaso também estive no Colombo, mas sem ser para fazer terapia :) Acho que te vi na h&m!
Mariana

L. das horas disse...

Olá Mariana! Se me viste dentro da h&m, então não era eu... que só nas duas primeiras lojas desgracei-me fortemente e já não cheguei à h&m... Se me viste a passar em frente, então podia ser mesmo eu :)

L. das horas disse...

Isso seria fantástico se o dinheiro fosse dele realmente... mas era meu! :P

L. das horas disse...

Ah pois é!! Dois anos já lá vão em fevereiro!

VerdezOlhos disse...

Ai caramba! O que é que o homem anda a fazer? Está a portar-se mal!
Oxalá não seja nada de mais, as discussões fazem parte :)
Bom fim-de-semana!
Beijinhos

VerdezOlhos disse...

Estava a pensar o mesmo! Eu lembro-me de terem começado e quando vi na tua entrevista que contavam já com dois anos juntos não queria acreditar. Então esses 3 estão quase a chegar e a ver se o homem avança mesmo ;) :P

Annabelle disse...

Mas porquê tanto tempo a pensar?? Raio do homem!! Cheio de medo, é o que é.
;)
As zangas também fazem parte.
https://instagram.com/annabelle_madeira/