terça-feira, 26 de maio de 2015

work in progress

Tenho cá escrito pouco.
Na verdade, tenho feito bastantes coisas, que outrora, registaria.
Mas de momento, não sei bem porquê, não me tem apetecido escrever muito.
O trabalho e o ginásio tem-me ocupado muito tempo e os fins de semana são curtos com tantas idas ao norte.

No entanto, o último fim de semana foi produtivo.
Fui ao dentista e os meus dentes estão ótimos, estava com medo, depois de tanto tratamento...
Palminhas para mim.

Não contente com a minha prestação desportiva na semana que passou, ainda fiz um treininho no sábado, no jardim, e no domingo uma caminhada monte acima, 6km, até uma festarola religiosa. Senhora da Cabeça, alguém já ouviu falar? Põe-se a santa literalmente na cabeça e ainda se mete a cabeça num buraco dentro da capela. Não fiz nem uma coisa nem outra. 
Sou pouco devota a essas coisas. 
Ainda assim achei engraçado.


Mas o melhor de tudo:

A 1ª prova da fatiota de madrinha.

Está mesmo no início...

18 comentários:

O Quarto da Maria disse...

Eu já era preguiçosa, agora só de ler fico cansada :p
Tenho de voltar à actividade depois do Verão e da Maria cá fora!
Tou curiosa com essa fatiota :)

Raspberry disse...

Wow, vai ficar fantástica a fatiota :)

Sónia RM disse...

Está a ficar um espanto :D Vais ser uma madrinha toda fashion :) :)

sandra disse...

A fatiota tem uma cor linda e vai ficar muito bem :)

Annabelle disse...

Está top a fatiota, vai ficar o máximo :)
Beijos oh gaja gira e boa ;)
https://instagram.com/annabelle_madeira/

Miss Purple disse...

Acho que esse fato já está super .. imagino no fim :)

Jo disse...

Adoro a cor do vestido!! Depois tens que nos mostrar :)

Pandora disse...

Wow, vais ficar linda com esse jumpsuit. Está elegante.
E já vi que és menina de exercício físico. Pronto, vou vir aqui inspirar-me quando me der para rogar pragas à instrutora por me ter feito sair com as pernas aos tremeliques da aula :)

Love Adventure Happiness disse...

Muito giro, vai-te ficar a matar!!!!! So uma achega, é ligeiramente transparente por isso leva cuecas beije tá?! :p

L. das horas disse...

Ahahahah levo!!! Foi a primeira coisa que eu disse quando vesti!

Tens olhos de lice Vera!!

Lua disse...

Adooooro a cor! É tão bonita, combina tão bem com o verão!!
Beijinhos

Gaja Maria disse...

Tão girooo! Bjs :)

Ana disse...

Adoro a cor...é mesmo a chamar o verão! :)

Ana disse...

Adoro a cor...é mesmo a chamar o verão! :)

Miss Memories disse...

Parabéns pelo empenho no exercício, you rock!
Quanto à fatiota, já tem muito potencial, queremos ver!! :D

Tim disse...

adoro, tens tag no blogue

Diana Moreira disse...

Adoro a cor

Love Adventure Happiness disse...

Iap, muito observadora!!! Por alguma razão as minhas amigas gostam que vá com elas `as compras. Muitos anos a dobrar camisolas (vá apenas 1 mas dá muito traquejo)...
É como os leggins do ginásio... `as vezes não sei como algumas pessoas levam certas peças para aulas tipo body Balance em que quando fazem down dog se vê tudo :p Será que as amigas não lhes dizem?!