quinta-feira, 14 de maio de 2015

Eu vaidosa, me confesso.

Como já tinha dito, do UK só trouxe coisas para o ginásio.
Sou vaidosa e sabe-me imensamente bem treinar bonita. Além disso, agora a treinar quase todos os dias, é essencial ter muitas partes de cima, que não lavo roupa todos os dias.
Quem me segue no Instagram, é favor passar até depois das fotos, quem não segue faça o favor de ver os meus outfits lindinhos.




E quem lucrou com a minha viagem? mr.Bono, claro está.
Sempre que vai de viagem traz-me umas cuequinhas da Victoria's Secret; ao passo que para ele opto sempre por me perder numa loja Nike. A Nike da Oxford Street é qualquer coisa de fantástico. São 3 ou 4 pisos de suspirar. Pena ser tudo caríssimo, como é costume na Nike.




Andei a ver o site da Berska e babei por algumas peças, bem mais em conta que qualquer Nike...
Cortes giros, cores vivas, modelos inovadores. Os tecidos não faço ideia se são bons, mas parece-me normais (os Nike são sempre muito melhores, não tenho qualquer dúvida).
Deliciem-se.







16 comentários:

Ana disse...

A Berska tem coisas muito giras. hoje em dia a roupa de ginástica já é quase tão importante como a roupa do dia-a-dia. Se bem que eu continuo da tipa das t-shirts do pai...enfim!

sandra disse...

Bonita coleção :)

ovelha negra disse...

a colecção da lefties também está jeitosa!

L. das horas disse...

Não tenho nenhuma Lefties perto, por isso nunca me lembro! Normalmente vou lá no Campera...

L. das horas disse...

Tens de devolver as t-shirts ao pai Ana! :P

Sónia Miranda disse...

Adoro as costas do 1º top

Alexas disse...

Gostoo :) Apesar de não dar mt importância à roupa do treino, treino sempre com topzinhos banais e umas calças ou calções e toca andar! A colecção está gira. cheia de cor e vibrante.

Opinante disse...

Tanta coisa gira :D

Love Adventure Happiness disse...

O meu problema é encontrar leggins de treino que não sejam transparentes quando agacho... Nem na Nike encontrei! E odeio mas odeio que me vejam as nádegas e a roupa interior... Mas ainda não desisti, até porque claro que há solução: uns tops bem compridos :p

L. das horas disse...

Mas elas existem!! :D tens de procurar umas com um tecido mais grosso. Eu só tenho umas dessas que ficam um pouco (não muito) transparentes... uso-as no bike. Mas todas as outras que tenho não são transparentes. As da Susana Gateira são boas nessa questão. :)

TimTim disse...

onde compraste o relógio... preciso de um :P

Ana Jähne disse...

eu näo seguia (näo sei nem porque, ó)... agora eu sigo :)

L. das horas disse...

Olá! Foi-me oferecido, mas sei que my boy comprou-o numa loja da Polar, algures no Porto.

Love Adventure Happiness disse...

Pois são... Tenho uns quantos pares da Susana Gateira mas aqui na Holanda n há :/ tenho de me dedicar `a procura ;)

Ana Rita Godinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Rita Godinho disse...

gosto muito do teu blog, vou seguir!

http://www.petisconamesa.com/ (apaguei o outro comentário porque pus link do nome antigo do meu blog)