segunda-feira, 4 de maio de 2015

E o fim de semana no UK?

Foi muito bom!
É certo e sabido que adoro viajar. Não é que goste propriamente de viajar para visitar museus ou fazer a rota do turista. Eu gosto é de viver a vida local, passear muito, ver as cidades, se possível encontrar os amigos que estão espalhados pelo mundo, fazer umas compras e sair para beber uns copos. 


A viagem não começou da melhor forma, com o voo atrasado 3 horas... Diz que tiveram que trocar de aeronave, que a suposta estava com problemas. Melhor assim que cair. 

São poucas a vezes em que se sai da porta das chegadas e se tem uma cara conhecida à espera. É tão bom! 

Metemo-nos no carro e rumamos a Worthing, cidade onde ficamos a dormir. Cidade à beira mar, simpática. Estava frio, mas solinho. Passeamos  o dia todo de sexta nas cidades circundantes de Arundel e Chichester e à noite fomos beber umas cervejas, num pub e depois na disco. Já não sei há quanto tempo não saía à noite... Meses!! A noite lá começa cedo, eram 23h e já estávamos na disco a dançar, com 1 litro de cerveja no bucho. Muito mais inteligente, muito mais produtivo no dia seguinte. 

Catedral de Arundel
Castelo de Arundel
Praia de Worthing
Antes de ir embora da disco (que fecha às 2h) fui ao wc, fiz o meu xixi, lavei as mãos e retoquei o batom. Quando me virei para sair diz-me uma rapariga: "you're amazing!" Ri-me para ela e agradeci. Adoro o meu cabelo assim! 


Sábado foi dia de ir para Londres. 1a paragem em Camden Town, comprinhas e pastel de nata numa banca portuguesa. Dois dedos de conversa com o senhor e siga para Convent Garden onde me esperava o meu antigo vizinho de cima, um espanhol que em tempos me fez feliz. (andei à procura dos posts sobre ele... este e este).
Que felicidade encontrar pessoas que nos querem bem. Pusemos a conversa em dia durante o almoço e prometemos não voltar a estar 2 anos sem nos vermos (mesmo sabendo que se forem 2 anos não será nada mau).
Rumamos à Oxford street. O paraíso das compras! Mas portei-me bem, muito contida. 
Fomos dar uma vista de olhos no Selfridges&C.ª e de repente, uma das cabeleireiras que lá estava vem ter comigo e diz-me:
"I was waiting for you all day long!"

Ri-me e respondi-lhe "yes, I know".

"I was waiting for you to make you a curly hair."

Voltei a rir. O cabelo voltou a ser a estrela da companhia.




Resumindo, a viagem fiz-me muito bem ao ego.
Comi tanta porcaria que nas próximas semanas tenho mesmo de entrar nos eixos.
Vale-me a roupa nova que comprei para o ginásio para me motivar.
Aliás, só comprei coisas para o ginásio. 
Para mim e para mr.Bono, que é o melhor namorado do mundo.

15 comentários:

Miss Memories disse...

Viajar é mesmo bom :D fico feliz que tenhas tido um fim-de-semana em grande!

Gaja Maria disse...

Grande passeio :) Tão bom

Jo disse...

Ainda bem que te divertiste! :)

sandra disse...

Caí aqui de paraquedas e fiquei maravilhada :)

Miss Purple disse...

Oh foi bom é o que importa :)
Deu para aproveitar ao máximo!

Inês Direito disse...

Ai que bom que deve ter sido!!!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Love Adventure Happiness disse...

O pastel de nata numa barraquinha que parece o 28?
Boa escolha então que ego bem estimado é o que se quer ;)

L. das horas disse...

Eheheheh Esse mesmo!

L. das horas disse...

Obrigada Sandra!! :D

Urban Cat disse...

Viajar é tão bom!!!

Isa Sá disse...

E que bom que é viajar...

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Ana disse...

É óptimo viajar...faz bem desligarmos da realidade por uns dias. :)
O batom vermelho fica-te um máximo!!

Ana disse...

É óptimo viajar...faz bem desligarmos da realidade por uns dias. :)
O batom vermelho fica-te um máximo!!

estrela disse...

sair da rotina é mais que bom!!!!!
conhecer novos sitios!!!
maravilha!

Diana Moreira disse...

Ainda bem que foi tudo bom :) não tarda vou eu :)