quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bom dia!

Hoje fui carregar o passe a uma loja carris, pois não consegui carregar no multibanco.
Entreguei o passe, disse o que queria.
A senhora olhou para mim, sorriu, e começou a fazer o que lhe pedi.
Olhou-me novamente e disse:

"A sua camisola é mesmo bonita."

Eu ri-me e agradeci.
Ela continuou:

"E também gosto muito dos brincos. São étnicos."


Eu ri-me, disse que tinham sido oferecidos.
E senti o ego a bater no teto.


Bom dia! 
Estamos a meio da semana.

13 comentários:

Filipa Silva disse...

e a sra. tinha toda a razão :D tanto a camisola como os brincos são lindos e ficam-te a matar!! ;)

Miss Memories disse...

Boas energias atraem boas energias :) Bom dia! Ah, e parecem ser realmente muito bonitos!

sandra disse...

Esse pequenos comentários fazem-nos sorrir :)
Os brincos são mesmo giros :)

VerdezOlhos disse...

E são essas pequenas coisas que nos fazem ganhar o dia :)
Boa quarta-feira!

ovelha negra disse...

realmeeeeeeeeeeeeeente esmeraste-te :P

Diana Moreira disse...

Estas toda gata :)

TimTim disse...

e são bem giros

Jo disse...

A camisola não sei, que não dá para ver bem, mas os brincos são giros sim senhora!! ;)

Annabelle disse...

és mesmo pirosa pá, estás pior que eu!!
Vá, anda, diz lá de onde é essa túnica que ainda não a tinhas mostrado, vá anda!! quero saber tudo :)
Os brincos já os tinha visto e claro, gosto muito.
https://instagram.com/annabelle_madeira/

Opinante disse...

Giraça :P

Sónia Miranda disse...

Sabe tão bem :)

Rainha Ervilha disse...

os brincos são giros, mas a camisola parece-me top, nota 10 :)

Sónia RM disse...

Sabem bem estes elogios :)