terça-feira, 12 de maio de 2015

A saga do cabelo - continuação

Ontem passei o dia a visitar obras. Para finalizar a tarde fomos ver um apartamento para orçamentarmos uma remodelação. 
Abre aqui, fecha ali, máquina da roupa aqui, lava louça ali... E nisto a proprietária (com mais 4cm de cabelo que eu) diz:
 "aqui a menina é que tem razão, este corte de cabelo é o melhor." 

Eu ri-me, as engenheiras riram-se, o meu chefe riu-se, embaraçado. E a senhora, toda despachada continuou:
 "Foi a um barbeiro?
E eu, incrédula com a pergunta respondi que não, que tinha cortado em casa.

 "Oh então ainda melhor! Cortou com aquelas máquinas, não é? Olhe eu quando cortei assim o meu marido chamou-me maluca, mas eu ainda gosto mais do seu." 

E nisto, continuamos a discutir o que se fazia na casa de banho e na cozinha. 


Já viram bem este cabelo? Estou apaixonada.
E os meus músculos a começar a aparecer?
Estou a babar...


10 comentários:

sandra disse...

Já se começam a notar os músculos sim senhora:)
A proprietária mesmo alheia a tudo disse uma grande verdade esse cabelo é pratico, o curtinho deve de te ficar muito bem pois ela ficou encantada e em algumas pessoas torna-se bem elegante que é o teu caso :)

Sónia RM disse...

O cabelo assim fica-te mesmo bem e a senhora (mesmo alheia a tudo) foi sincera :)

Ana Jähne disse...

há um ano atrás eu tinha o cabelo no meio das costas... hoje tenho um bob aparecendo a nuca... mas eu cogito seriamente em usar a tesoura mais uma vez...
só näo sei se vai ficar täo legal sem os músculos =/

L. das horas disse...

Ahahah Ana, sem musculos também ficas bem! Mas também podes sempre começar a exercitar :P

Diana Moreira disse...

Forte e linda :)

Annabelle disse...

GI Jane. Eu já tinha dito... ;)
https://instagram.com/annabelle_madeira/

Jo disse...

Tens feito sucesso tu! :P

TimTim disse...

:D

Gaja Maria disse...

Gosto! Do cabelo e dos músculos :)

A Gaja disse...

Wow! Prático. Amei