quinta-feira, 28 de maio de 2015

A fábrica e as perguntas

Há umas sextas feiras atrás, fui jantar fora com mr.Bono.
Fomos a um sítio que nunca tinha ido e que adorei. Acho incrível que este rapaz conhece todo o sítio onde se come bem em Lisboa (acho que de norte a sul, mas ok).
Fomos à Fábrica do Braço de Prata,  um espaço que reúne um restaurante, salas com espetáculos, galerias de arte, oficinas de cerâmica, uma livraria, um bar e uma esplanada. Além de jantar, podem-se fazer workshops, alugar salas para festas de anos... Adorei o conceito. Vejam o site.

Quanto à comida, bem, é mesmo boa! E mais é barata!! Já não há muito sítio assim nesta cidade de Lisboa. Comemos uma entrada de cogumelos com espinafres de comer e chorar por mais. De seguida pedimos um costeletão gigante, duma carne tão tenrinha e saborosa. Vinha acompanhado com arroz e salada. Este era o prato mais caro e valia 10€.


Foi neste jantar que bebi mais de metade da garrafa do vinho e perguntei a mr.Bono:

"Mas afinal quando vamos viver juntos? Já passei um ano bem difícil, quero aproveitar a vida e tens de saber se queres partilhá-la comigo."

Eu sou bruta, sei bem disso. Mas estes homens não sei de que andam à espera. Eu ainda não fiz 30, mas ele já vai a caminho dos 36...

Primeiro ficou surpreendido com a minha brutidão. Depois, respondeu que tinha pensado talvez daqui a 4 anos que depois no ano seguinte já poderíamos ter filhos.

"4 anos???E depois ter logo filhos?" - perguntei eu incrédula.
A conversa não ficou por aqui e rematamo-la com uma cheesecake muito boa.
Eu adoro cheesecakes.

Ainda fomos ver as exposições ao andar de cima e ouvir um bocado de um concerto que estava a dar.


Pesquisem:
Cozinheiro da Fábrica
Disseram-me que os petiscos também eram muito bons.
E fazem sardinhadas no pátio.

E tiramos uma selfie com um pau que lá havia.

13 comentários:

Ssol disse...

Está a precisar de um empurrãozinho ahah. Mas primeiro tens do mo apresentsar oficialmente:)

Jo disse...

Ahahah, assim é que é. às vezes precisam de um empurrão... :P

Fiquei com vontade de ir conhecer esse restaurante!

VerdezOlhos disse...

Eu também já fui com o homem à fábrica no ano passado e gostámos muito :) Há sempre coisas a acontecer, o espaço é mesmo diferente e estava-se lá bem :) temos de voltar logo que o trabalho dê tréguas.
Eu estou contigo, estes homens parece que estão a dormir ou à espera que algo aconteça para se mexerem :P ahahah aposto que a conversa não terminou assim ;) Conta!!!
Beijinhos

Love Adventure Happiness disse...

Sugere irem viver primeiro uns anos e dps ter filhos pk convém ver como correm as coisas em termos de horários e tudo mais...
Não é ser bruta é ser directa! E eles próprios dizem que não percebem indirectas né?!

A ver se não me esqueço quando voltar a Lisboa de ir experimentar esses petiscos ;)
Já agora cheesecake com base crocante e não demasiado doce?
Sou muito picuinhas com cheesecake, actualmente praticamente só gosto mesmo do meu, do da minha prima e do de um restaurante aqui...

sandra disse...

Estiveste muito bem foste direta ao assunto ,estes homens evitam mesmo de dar esse passo em frente ,daqui a 4 anos tem 40 e só depois ter filhos ,então não é bem melhor juntar !?

Annabelle disse...

4 anos!?!?!?!?!?!?! Daqui a 4 anos??? Não posso!!! Ahahahahahaha, está com medo o M. Bono? Mas só daqui a 4 anos porquê?? Foi uma meta qualquer que ele estipulou? Jesus, os homens são mesmo uns bambis. Diz-lhe mas é para abrir a pestana, que tu a malhar dessa maneira, daqui a 4 anos... e com tanto homem por aí não sei, mas eu se fosse ele começava a pensar na vida ;)
4 anos, pfffffffffffffffffffffffffffffffff,
https://instagram.com/annabelle_madeira/

Inspired disse...

Ahahah! 4 anos!!! :P Mr. Bono precisa mesmo de um empurrãozinho!!!

Bárbara disse...

4 anos??? Ele é louco ou quê?

Vai dando mais empurrões que parece que só este não chegará!!!!

L. das horas disse...

Pois claro que não... :P

L. das horas disse...

Pois, eu não vou ter filhos assim à bruta! Quero 1º ver como corre, quero ter tempo a dois, antes de ter a três... e como falta muito para os três... tenho que aproveitar. Gato escaldado é assim. Estou feita.

Não me lembro se a base era crocante! Terei de lá voltar para te dizer! eheheh

L. das horas disse...

Pois é Sandra. Ele está maluquinho se acha que vai ser assim.

L. das horas disse...

Devia mostrar-lhe este teu comentário!! Acho que sim, que meteu na cabeça que não vai ter filhos antes, então basta juntarmo-nos um ano antes. Já lhe disse para abrir a pestana, já.

L. das horas disse...

É louco e cagufas.