terça-feira, 14 de abril de 2015

Últimos Shots fotográficos

Roupinha mais linda do mundo para ir treinar.

Treino outdoor de fim de semana com o meu PT privado: mr.Bono.

Meu benfas que ganhou 5-1. Adoro ir à bola. 

Cometi uma extravagância, mas há séculos que queria umas Airmax...

Chill Out nos jardins de Belém. Domingo bom de sol!


Ontem, fui fazer a avaliação no ginásio com o meu mestre. Pensava que ía estar imensamente mal, depois de meses de quimioterapia e semanas de radioterapia. 
Comparativamente à última avaliação feita, quando era uma jovem saudável, estou muito bem! Praticamente com os mesmos valores na tensão arterial e frequência cardíaca, os perímetros com + 2/3cm (mas também não há milagres), 3kg a mais e menos mobilidade dos tornozelos e tendão de Aquiles.

Depois de fazer 1.7km a andar, a 6.4km/h, sentei-me na cadeira em frente ao mestre.
Diz ele:
"Não pode ser. Está aqui um valor que não pode ser. Mas eu já revi todos os valores e não me enganei em nada. A máquina diz que a tua percentagem de gordura é de 14%, mas a tua média dos últimos 4 anos é de 25%..."


Nunca acreditei naquela máquina, porque sempre me deu uma percentagem de gordura muito mais alta do que o que eu esperava... no entanto, agora que me deu uma percentagem baixíssima, estou a tentar encontrar motivos para acreditar nela. Respondi-lhe:

"Mestre, será que a quimioterapia me queimou a massa gorda???"

11 comentários:

Ana Jähne disse...

14%?!?! rá!
p.s.: queria um calorzinho que desse pra deitar na grama. mas esse vento frio alemäo... :/

L. das horas disse...

Era espetacular se fosse verdade, mas não é rsrsrsrs

Jo disse...

Gostei das fotografias, especialmente aquela ali no Estádio da Luz!! :P Beijo.

Pamela Sensato disse...

As roupas para treinas estão lindas e adoro essas cores!!
rsrs

Beijos;)
* Blog da Pâm

Sónia RM disse...

O vermelho fica-te bem :D

Maria Rita disse...

Começando pelo fim, gosto do teu sentido de humor...
até a máquina é amiga.

Moa disse...

Ver sempre o lado positivo ;)

Eva Luna disse...

Se vais mostrar o post ao teu gajo então é razão para o atualizar com uma mensagem de esperança para ele e para o meu :)

http://noteublogounomeu.blogspot.pt/2015/04/milagres-capilares.html

Love Adventure Happiness disse...

Algm cs positiva tinha de ter nem que seja queimar as gordurinhas ;)

Cláudia disse...

Essa roupinha linda de treino! Ai

C*inderela disse...

Com essa roupa de treino dá outro animo para treinar :)