terça-feira, 21 de abril de 2015

Pérolas do ginásio

Está a chegar o verão. Sabemos disso quando o ginásio fica a abarrotar.
 Não há espaço para o colchão no chão, as máquinas estão ocupadas... Hora de ponta claramente. 
Ontem fui fazer treino de pernas. 
Estava no espaldar quando se chegou um senhor, com uns 45 anos, a "botar" um bocado de cenário. Bem parecido, bastante em forma e com mania que era engraçado, mas simpático. 

Pôs-se no espaldar ao meu lado:

"Posso estar aqui?"

"Ora essa, claro que sim." - eu sou sempre simpática, não há motivos para não o ser. 

Passados uns 5min. diz-me:

"É mesmo preciso uma grande coragem para usar o cabelo assim."

Dei uma gargalhada. "Pois é, pois é" - disse-lhe enquanto continuava a rir.

6 comentários:

Miss Purple disse...

Ahahah realmente ...

Ana Jähne disse...

kkkkkk... é mesmo preciso uma grande coragem pra sair pelo mundo dizendo coisas assim pra pessoas estranhas, viu?!

L. das horas disse...

ahahah Ana, pois é! Mas olha, é bom sinal, é sinal que o meu cabelo já só parece um sintoma de uma loucura no cabeleireiro!

Sónia Miranda disse...

És um exemplo de coragem.

Ana das Pontas disse...

LOL

Era preciso muita coragem se tivesses orelhas tipo dumbo. Como não tens, passas apenas por uma mulher moderna e estilosa. Nunca entendi a pancada dos cabelos curtos serem só para homens. Eu já usei, mas ficava-me tãaaaaaao mal. Tenho um pescoço demasiado comprido para isso. xD

L. das horas disse...

Ahahah Ana, na verdade sempre achei que tinha orelhas de dumbo e foi uma das minhas primeiras preocupações quando soube que o meu cabelo ia cair... mas olha, afinal, parece que já nem estão assim tão mal, que eu etá gosto de ver :D também tenho pescoço comprido, é ótimo para brincos compridos!