quinta-feira, 9 de abril de 2015

Os gajos estão cada vez mais gajas

Os gajos estão cada vez mais gajas e é coisa que me chateia profundamente. 
Ontem, ao sair do metro, vinha um mulato, giro e alto, com uma carapinha assim meio comprida (à gaja), com um casaco de cabedal preto curto (à gaja), com uma t-shirt branca a sair por baixo, calças justas até baixo (à gaja), com um rabo redondinho (à gaja) e uma mochila às flores (à gaja). Juro, que se não lhe tivesse visto a fronha, achava que era gaja...

Ía a subir as escadas rolantes, passa-me outro destes à frente. Super giro de olho verde, cheiroso até mais não (com um dos perfumes do meu mr.Bono) mas depois, aquelas calças tão justas a estrangular-lhe as pernas tão finas e uma mochila de pele tão gira, que até a cheguei a invejar... Tive dúvidas se seria gay ou não (nada contra eles, amigos gays são uma mais valia - pelo menos os meus são, só não gosto é de ficar na duvida). 

Depois destas coisas, parece-me imensamente bem a barba de 1000 dias de mr.Bono e as camisas de lenhador, um verdadeiro lumbersexual.
That's my type. 

Quem não gostar, ponha o dedo no ar.





Ao mr.Bono só lhe falta o cabelo... mas também não se pode ter tudo.
Eu também não tenho e ele gosta de mim na mesma.

20 comentários:

Sónia RM disse...

às vezes é difícil perceber se são mesmo homens...
E gostei do teu humor final ;)

Maria Rita disse...

Eu retirava a barba, não lhe acho piada nenhuma.

L. das horas disse...

Eu gooooosto tanto! :P

Miss Purple disse...

Ficar na dúvida é lixado ..
:)

Annabelle disse...

Verdade, estas barbas e ar viril são uma lufada de ar fresco. Não fica bem a qualquer um, mas quando fica, são lindos de morrer ;)
Estes das fotos, yummy :D
Beijinhos
https://instagram.com/annabelle_madeira/

L. das horas disse...

Eu sabia que tu Annabelle ias gostar :P

Ana Jähne disse...

ain que é muita testosterona num post só, meodeos!

Jo disse...

Eu não gosto muito nem de um género - dos que usam roupa que eu poderia/quereria vestir - nem de outro - a coisa do lumbersexual também não me agrada muito. Mas admito que estes últimos têm um ar mais másculo que os primeiros, o que prefiro...

Annabelle disse...

Porra pah! O teu comentário no meu blog... fiquei com lágrimas nos olhos!
Obrigado gaja. Também gosto muito de ti :)
Beijos

L. das horas disse...

É mesmo pra chorares pra ver se essa m*rdice passa!

Rainha Ervilha disse...

Isto não tem nada a ver com o post.
Vê lá se te apetece
Bjs
http://arainhaervilha.blogspot.pt/2015/04/a-linda-porca-meteu-me-nisto-e-so-por.html

Anna Paula Secco disse...

Gostei do post!
Beijos e já estou seguindo.

Blog da Joanna

Opinante disse...

Super sexy :P

Teresa Silva disse...

Adorei o texto... andam por ai vários homens que mais parecem mulheres o que é uma pena...

Bjxxx

Moa disse...

Nem 8 nem 80, um meio termo para mim está bem.

Miss Memories disse...

Os homens falam, falam mas não conseguem deixar de nos imitar. E sim, já deixavam de ser tão gaja!

Raven disse...

Opaaah alguém que me compreenda! Cara lisa e suave é para mulher! Bom e sexy é uma barba, linda, aparada, robusta! Eu vejo uma e perco o raciocinio :P
E realmente, com esta moda dos metrosexuais, de todos os rapazes terem a pernoca depilada, uma pessoa quando vê um homem normal, sem apetrechos, até se emociona!

Raspberry disse...

Também não aprecio nada ver um homem vestido à gaja e o pior é que é uma chatice quando quero comprar algum presente que seja roupa para o meu namorado e tenho de correr sei lá eu quantas lojas porque a maior parte delas (pelo menos as daqui) correm a t-shirts com flores e tá feito.

encantoserecantos disse...

eu também tenho uma versão lenhador lá em casa e não podia estar mais satisfeita! ;)

VerdezOlhos disse...

Ahahaha. Também adoroooo este género "lenhador" e barbudo. E o homem cá de casa também é assim ou não faria sentido :P
Realmente, não anda fácil distinguir "bicho" de "bicha" nestes tempos. E há com cada desperdício!!!
É o que eu digo, ainda bem que já temos os nossos porque o mercado não anda lá muito apelativo, pelo menos para o meu gosto hehehe
Já por cá não passava há algum tempo mas hoje quando voltei lembrei-me de como gosto de te ler e saber de ti. Beijinhos