sexta-feira, 10 de abril de 2015

Modas que assentam que nem luvas

No ano passado os turbantes estiveram na moda.
Usei-os meses a fio e como tinha aspeto saudável, lábio pintado e tal, a minha careca passou bem despercebida.

Agora que fiz a radioterapia não posso apanhar sol no peito (sim, não é só na mama) durante o verão. Adeus decotes, adeus bikinis. Não é um adeus à praia também, pois o médico deu permissão para ir, com alguns cuidados, obviamente.

Vai daí que a moda volta a estar do meu lado e lança uma tendência que eu, no meu estado normal, acharia ridicularmente estúpida, mas que neste caso me assenta que nem uma luva!





1, 2. 3. Pó de Arroz
4. 5. 7. 8. Asos

6 comentários:

Annabelle disse...

Tu tens é um "affair" com algum guru da moda e depois dizes que é mera coincidência. Pois está claro... ;)
https://instagram.com/annabelle_madeira/

Inspired disse...

E de cabelo bem curtinho, num biquíni destes, vais ficar um arrasooooooooo! :)

Timtim Tim disse...

Adorei. Vais ficar um must. Gostei mesmo, mesmo.

Jo disse...

Já tinha visto!! E achei alguns modelos bem giros. Vais ficar gira gira gira... "gira nas horas", ora pois :P

Aprender a viver disse...

Sao mesmo horriveis... Mas o ideal para nós! Quero tanto também ter permissão para ir à praia <3

Ana Jähne disse...

babei no quinto ;)