segunda-feira, 27 de abril de 2015

L. das horas, que vais tu fazer no fim de semana prolongado?

Pois que, há cerca de 2 meses, pesquisei uns voos, liguei a uma amiga, escrevi a um amigo que está no UK e pimbas! Compramos voos e vamos as duas visitá-lo. 
Saímos 5ª, voltamos domingo. 

Espero trazer muitas compras e o coração cheio.


Há muito tempo que não ando de avião... ano e meio?
No ano passado as minhas férias foram no "albergue" de Santo António dos Capuchos, com menos 53g de mama e muito meses de tratamentos em vista.

Já passou?
Então, bora lá viajar que eu já nem me lembro da sensação!


p.s. - o terceiro mars comeu uma das colegas. Achei que lhe fazia melhor a ela que a mim.

16 comentários:

Jo disse...

Fazes tu muito bem!! :)

Annabelle disse...

Ohh tão bom!!
Diverte-te e manda fotos :)
https://instagram.com/annabelle_madeira/

Ana Jähne disse...

ai que bom! boa biagem, entäo... e conta uns causos quando voltar ;)

Sónia RM disse...

Boa viagem :) Diverte-te muito!

Dona de Casa disse...

Eu, que fico por cá, desejo-te boa viagem, diverte-te e faz muita "compraterapia" ;)

Dona de Casa disse...

Eu, que fico por cá, desejo-te boa viagem, diverte-te e faz muita "compraterapia" ;)

Opinante disse...

Aproveita e diverte-te :D

TimTim disse...

enjoy it

DiliciousBlush disse...

Viajar é tão bom aproveita muito

Angela Costa disse...

Fazes muito bem !! Aproveita que viajar enche-nos a alma :)
Beijinho

Gaja Maria disse...

Que bom, viajar é tão bom :) Diverte-te

Catarina F disse...

Mas que maravilha, fico aqui a roer-me de inveja :p
Diverte-te :D

Urban Cat disse...

Fazes muito bem! Viajar enche a alma.
Vai ser um óptimo fim de semana, tenho a certeza.

Miss Purple disse...

Fazes muito muito bem :)

Love Adventure Happiness disse...

Yeeeaaahhhh... viajar! Have fun :D

Alexas disse...

Ah fazes mt bem. Nem sabes a inveja que causas. Have funnnnnnn =)