segunda-feira, 30 de março de 2015

Feeling good

Na sexta feira fui fazer um ecocardiograma. Como da última vez, apanhei uma médica mais velha a acompanhar uma médica novinha, que quase me esmagou as costelas, tanta foi a pressão que me fez. 

Como já está calor, os meus turbantes andam na mala e não na cabeça. A dada altura pergunta a médica mais velha, enquanto a mais nova me fazia o exame: 

"Então conte lá porque é que está ca. Têm-se sentido cansada, é?"

Enquanto pensava na resposta, a médica nova respondeu por mim.

"É o exame de controlo de final de quimioterapia, para comparar com o inicial."


Adoro que o meu cabelo já não grite "quimioterapia!"

3 comentários:

Ssol disse...

You rock!

Ana Jähne disse...

eu parei na frase "como já está calor" e invejei litros....
ain... as vezes tenho vontade de cortar meu cabelo curtinho de novo :O

Jo disse...

Yeahhh! :)