segunda-feira, 23 de março de 2015

Vontades que tenho

Tenho uma vontade imensa de ter roupa nova.
Mas tenho zero de vontade de ir às compras.
Além de ainda estar com edemas, e por conseguinte as coisas não me servirem, também não sei bem o que quero. Desde o natal que não compro nada.
Ok. É mentira. Comprei roupa de ginásio. E uns leggings para o dia a dia, na altura em que as skinny não entravam nas pernas.

Ontem estreei uma camisola que me deram no natal, muito fina e por isso só a consegui vestir nestes dias mais quentes. Soube-me bem. Coisas novas!

Hoje estreei o meu cabelo. Vim trabalhar em cabelo. Ou em cabeça, não sei bem.
Refresquei bem as ideias, que este ventinho sem cabelo vai lá, vai...

Faltam-me 7 sessões de radioterapia. 
A minha mama está com um bronze! 
Se calhar no verão vou fazer topless à pirata.
Se calhar era giro.

E por falar em verão...





As unhas... restam 7 inteiras.
Tive uma ideia fantástica e pintei-as de nude. Assim pouco se notam as metades.

9 comentários:

Miss Memories disse...

Identifico-me contigo nisso da roupa... Imensa vontade de ter coisas novas e vontade zero de andar às compras -.-'

joana cardoso disse...

Experimente compras online!! É tão bom escolher em casa sossegada e sem chatice e 2 dias depois roupa nova para experimentar. O que não gostares vais entregar á loja!!! Estou viciada! Então nos saldos é fabuloso!!!

Love Adventure Happiness disse...

Sim há alturas em que não apetece... Deixa que um dia em que precises ou que acordes inspirada atiras-te `as lojas como uma fera!

Ana Jähne disse...

anéis, anéis, muitos anéis! ah... quando o veräo chegar!
... será que dá pra ir a portugal esse ano de novo?

Jo disse...

Está quase!! :)) Deixa lá que a minha vontade de ir à compras também anda a zeros...! :P

Rainha Ervilha disse...

Essas fotos deixaram-me cheia de vontade de roupa nova, também!
Um beijo! tudo a correr bem!
(o cabelo vem aí, em força!)

Opinante disse...

Bem que fotos mais inspiradoras, venha o Verão, o cabelo e as unhas :D

Dona de Casa disse...

100% de vontade de ir ás compras, 0% de orçamento...os Senhores das Finanças mandaram-me um postal este mês, gostam muito de mim, sou uma boa "Contribuinte" e por isso mesmo, para me premiarem, convidaram-me a pagar o IMI. São uns queridos, os Senhores da Finanças, tão atenciosos.

L. das horas disse...

As minhas compras online normalmente resumem-se a ténis, roupa de desporto ou acessórios... por ter medo do resto não assentar bem... mas isso de entregar na loja é altamente!!! Nunca fiz!