quarta-feira, 18 de março de 2015

Blog parado há uma semana

E o que é que eu tenho feito desde então?
Nada de especial.


Tenho andado a tentar manter as minhas unhas das mãos (as 9 que restam);
Comprei mais umas leggings para o ginásio (embora ainda não tenha voltado...);
Tenho trabalhado muito!;
Continuo a tomar o suplemento para ver se o cabelo cresce;
Ganhei coragem e saí no fds de cabeça ao léu (com protetor 50);
Andei de bici na expo, com os leggings novos e a cabeça velha;
Fiz mais uma sessão de imunoterapia;
Comprei coisas saudáveis que nunca tinha provado: weetabix, bolachas marinheiras e pão thins;
Fiz, hoje, a 20ª sessão de radioterapia (só faltam 10);

weetabix + passeio de bici com os leggings novos + cabelinho a nascer

E não só de instagram vive uma pessoa, logo eu que adoro o blog.

3 comentários:

disse...

Continuas uma guerreira :)!! beijinho de força!

Jo disse...

Giraça!! ;)

Ana Jähne disse...

e dez passam rapidinho!