terça-feira, 10 de março de 2015

Almoço romântico

Na semana passada mr.Bono tinha dito:

"Sexta feira vamos almoçar.Está marcado para o meio dia. Vai ter às zona do Marquês / Corte Inglés."

Pensei, ok, vamos à Restaurant Week. Naquela zona há o Eleven... Sim, eu tenho a mania que sou sabichona e adivinho as surpresas todas. Mas entretanto, na quinta à noite voltou a dizer:

"Olha, vamos ter que adiar o almoço. Fica para segunda feira (ontem). 

A ideia do Restaurant Week deixou de fazer sentido.
No domingo voltou a falar no assunto.

"Não te esqueças que vamos almoçar amanhã. Encontramo-nos às 11:30h. E tens de ir chic.

Eu - 11:30h? Isso não é hora de almoço! Chic? Eu só consigo calçar sapatilhas (ténis, para os lisboetas)! 

Não é chic, é gira.

Eu - Gira? Gira como? Posso ir gira com roupa de ginásio..."

Ficou a pensar e terminou com:

"Podes ir de sapatilhas."


Fiquei basicamente na mesma pois não percebi o que ele queria.
Mas claro... um almoço às 11.30h trazia água no bico.
Eram 11:45h estava no ponto de encontro. Apanhou-me e andamos mais um pouco.
Parou o carro e começou a trocar mensagens de telemóvel. Olhei em volta e nada de especial. Um restaurante de sushi, mas ele não gosta... não podia ser.
Saimos do carro e aparece um amigo, que eu não conheço.
Começam a falar.

"Ela ainda pensa que vamos almoçar."

E partem-se os dois a rir.
Entramos num prédio... ainda pensei "será que vamos ver uma casa?", mas não. Entramos num estúdio de fotografia desmontado. Mas também tinha uma cozinha equipada. E uma mesa de bilhar... Cumprimentamos uma rapariga que já lá estava, entretanto chegou outro rapaz, e eu pensei "será um workshop de sushi?"
E nisto, a empregada de limpeza continuava a lavar o chão.


E lá estava eu, de vestido e sabrinas que mal cabiam nos pés inchados, sentada no sofá sem perceber o que se estava a passar, Ao contrário dos outros 4 que estavam todos sintonizados.
Quando a empregada acabou, o amigo perguntou-me:

"Então, está desvendado o mistério?

Eu - Não...

Vamos-te fazer uma sessão fotográfica inserida num projeto meu.
Tu, sozinha, num sofá branco."

E mostrou-me as sessões anteriores que tinha feito.
Acabei por almoçar no mac donald's em 15 min.

18 comentários:

Jo disse...

E o resultado?? Deve ter ficado giro!! :)

Inspired disse...

Estou super curiosa para ver fotos da minha careca preferida! :D

Pamela Sensato disse...

Uiii Mac donalds bomba calórica kkk e tem fotos??????????

Beijos;)
* Blog da Pâm

Maria disse...

:)

Maria M disse...

Ohhhh tão giro!

Aprender a viver disse...

Ai L. como eu te admiro :) Eu nunca iria fazer uma coisa dessas... ÉS o máximoooooooooooo <3

Love Adventure Happiness disse...

Correu bem?
Quero ver os resultados :D

Annabelle disse...

Sim, está bem. Isso agora não interessa nada! E as fotos? ;)
O teu M. Bono faz umas boas surpresas não é? Nem percebes de que lado elas aparecem. Afinal sempre te consegue surpreender :)
Beijinho
https://instagram.com/annabelle_madeira/

L. das horas disse...

Correu :) foi rápido!

L. das horas disse...

Comi salada em vez de batatas e bifana (bife de porco no pão) em vez do hamburguer. E também não bebi coca cola... Não foi muito mau! ehehe
As fotos vão chegar...

L. das horas disse...

As fotos ainda não tenho, mas vi no computador e estavam giras!
Faz. Passado 2 anos ainda surpreende. E eu também! Não é só ele... :P

L. das horas disse...

Dona S. nunca iria porquê? Eu depois envio-te o resultado :P

L. das horas disse...

Vamos saber esperar Jozinha! ehehehe

Ana Jähne disse...

ah mas eu quero ver as fotos!

Sónia RM disse...

E as fotos? Queremos ver :)

Urban Cat disse...

Uau!!! O que será??? Estou mortinha por saber :)

ovelha negra disse...

eu sempre disse que queria um homem igual ao teu!!!! :P

Diana Machado disse...

brutal! :)