terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Sobre a noite de 23 para 24 de fevereiro

Ontem este episódio fez 2 anos.

Claro que 2 anos depois somos mais maduros e já não nos metemos em aventuras loucas, o que é uma pena eheheh a verdade é que o meu estado de saúde não me permite tanta aventura.
Pois bem, resolvi fazer surpresa ao mr.Bono e levei-o a comer hamburgueres. Normalzinho para uma segunda feira.
Restauante A Loja - Estava tudo muito bom. Adoramos as batatas com ovos que comemos de entrada.

No fim, pergunta ele:

"Vamos a um motel agora?"

Deu-me vontade de rir.
Não conheço móteis em Lisboa.

"Não, vamos ao Fénix no Marquês."

Riu-se.
"É pra casa?"

"Não, é pró Fénix."

"Tás a gozar?? Eu vou dar aulas às 7:15 da manhã..."

Bem disse a este cromo para não marcar aula de manhã, mas ele não ligou nenhuma. Diz que devia ter insistido mais. Se tivesse insistido mais ele tinha percebido a surpresa...


O que vale é que se pôs no ginásio a pé em 2min., deu as aulas e voltou, enquanto eu dormia.
Digo-vos já que o pequeno almoço de lá é simplesmente brutal!!!
E o que eu ganhei além de chocolates milka... ?


7 comentários:

Moa disse...

A sério que já passaram dois anos?!! Parabéns!

Miss Memories disse...

O tempo voa... O importante é comemorar ;D

Ssol disse...

DOIS ANOS???? Tá a ficar na hora de voltar pra casa!

Love Adventure Happiness disse...

Parabéns pelos 2 anos... e obrigada pela partilha do restaurante ;)

Filipa Silva disse...

Parabéns pelo 2º aniversário e muitas felicidades nos anos que se seguem :)

Annabelle disse...

O que seria da vida se não fossem as loucuras cometidas? Seria de um tédio descomunal. Viva la vida loca!! ;)
Beijos
https://instagram.com/annabelle_madeira/

Jo disse...

Já dois anos?? Jesus!! Os meus parabéns e que bom que puderam comemorar, se não tão loucamente, pelo menos com momentos bem passados, de certeza :P E esse saquinho promete... já fiquei aqui a roer-me de inveja! :P