terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

I'm happy!!!


Como é maltinha? Beberem o copo de vinho? Se não beram, podem bem berber um copo, ou a garrafa toda. A minha tarefa foi concluída com sucesso! E já estou de volta ao trabalho.

Agora faltam-me 2/3 semanas de recuperação e voilá esta etapa está feita.

Não me livro de tratamentos tão cedo. Vou dar início à radioterapia, que serão 6 semanas, diáriamente; imunoterapia na mesma de 3 em 3 semanas, intravenoso, até novermbro; e hormonoterapia durante 5 anos, um comprimidinho por dia (não sabe o bem que lhe fazia...)


Posto isto, deixo-vos as minhas últimas aquisições no que toca a brincos.


1. Comprados na feira das Almas - Regueirão dos Anjos
2 e 3. Comprados numa loja em Belém, muito gira e original, mas que não sei o nome
4. Pedra Dura (oferecidos)

18 comentários:

Maria Rita disse...

Parabéns, eu nem um copo de vinho posso beber, mas brindo na mesma.

Sónia RM disse...

Parabéns :)

Ana Jähne disse...

bebi ainda näo... mas hoje há de ser.
feliz por você! :)

Inspired disse...

Yeaaahhhhhh! :) Finalmente!
Um beijinho, minha guerreira preferida! ;)

Aprender a viver disse...

UHUHUHUHUHUH mega happy <3

Jo disse...

Boaaaaaaaa!!! :))

Adorei os brincos, especialmente os 2º (aqueles rosa e verde) e os últimos (os azuis e vermelhos).

J. disse...

Beeem! :p
Gostei muito dos brincos, aliás, adorei!

Bigodes de Nata disse...

Que boas noticias!!! Bora lá!!!
Muitos beijinhos, mulher coragem!!!

Miss Memories disse...

Que bom!! Fico muito feliz por ti! ;D

Moa disse...

ainda não bebi mas vou beber! Beijinhos e continua com essa força!

Annabelle disse...

Ahh bom!! Estava aqui cheia de sede!! ;)
O final de uma etapa. Isso é bom.
Gosto dos brincos, mas os meu preferidos são os da Pedra Dura em turquesa e coral, adoro :)
Beijos
http://instagram.com/annabelle_madeira/

Alexas disse...

Opa 'bora lá festejar =))
Gostei imenso dos brincos, até vou pesquisar aqui a feira das almas (que até é pertinho do meu trabalho e desconhecia).

Love Adventure Happiness disse...

Temos de beber sim :) Boa e continua com muita força!
Continua também com essa atitude positiva.

TimTim disse...

muita força

iLoveMyShoes disse...

:) yeah!!!! party!!!! :)

Rainha Ervilha disse...

Só te "conheci" hoje. Mas vou beber um copo, à tua, hoje! Um grande beijinho! ;)

Urban Cat disse...

Brindemos a isso! :)

C*inderela disse...

Que boas noticias :) Um brinde à tua saúde, que fiques boa o mais rapidamente possível.
Os brincos são muito giros.