segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Crónicas de uma radioterapia

Hoje fiz a sessão de radioterapia ao som de uma das minhas musicas preferidas de todo o sempre. 
Estava deitadinha, braços para cima a cantar, alto e bom som a Black dos Pearl Jam.


De repente, ouço o som do intercomunicador, como no continente:

"Esta deve das suas preferidas, deve pensar que a gente não está a ver!"

Parti-me a rir, cuidadosamente para não me mexer... 

"Não se ria! Não se mexa!" - disse outra vez a voz das caixas do continente.


Que bem comecei a semana. Boa música, boa disposição. Agora siga para o hospital que também é dia de imunoterapia.


6 comentários:

Jo disse...

Que óptima companhia!! :)

Annabelle disse...

Olha agora!! Estas a dar concertos grátis e não dizias nada?? ;)
Cantar faz sempre bem. Eu é no carro, canto que nem uma desalmada e o Lucas farta-se de rir, mas sempre a abanar a cabeça em jeito de DJ ao ritmo da música :D, só lhe falta a mãozinha no ar ;)
Beijos e boa semana.
https://instagram.com/annabelle_madeira/

Rainha Ervilha disse...

Minha banda favorita! Já assisti ao vivo, quatro vezes!
Optima companhia, para desanuviar. Que tudo continue a correr bem!
Um grande beijinho!

Love Adventure Happiness disse...

Aposto que também melhoraste o dia do tecnico de radioterapia :p

Moa disse...

sempre com optimismo :)

Opinante disse...

Espero que esteja a correr tudo bem :) Beijoca!!!