segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Às vezes, acho que cozinho bem.

Este ano nem Carnaval nem dia dos namorados.
Fui literalmente abandonada.
Tanto o mr.Bono como a minha mate foram para a neve. 
E eu, cá fiquei.
E aproveitei para experimentar coisas novas.



Tenho mesmo de me por fina, que estou quase há um mês sem por os cotos no ginásio.
Diz que é amanhã, mas só acredito quando lá estiver.
A quimio acabou, mas deixou-me o coração muito acelerado. 
Dou 10 passos e estou cansada. Achava que era de ferro, mas afinal, sou como os outros.

Bom semana malta!

7 comentários:

Inspired disse...

Estar quase até ao final da quimio com a pedalada e quase ausência de sintomas como tu estiveste, é coisa que não está ao alcande de qualquer um!! Tem paciência, falta tão pouco para estares bemmmmmm! :)
Miss U!

As Duas na Letra disse...

Tem tudo muito bom aspecto :)

Paulinha

Miss Purple disse...

Isso há-de ir ao sítio :)
E aproveitaste para fazer umas coisinhas com um aspecto nham nham !

Jo disse...

Ai que bom aspecto!! ;)

Love Adventure Happiness disse...

Que delicia... e as receitas?
Força que não tarda voltas ao gym :D

TimTim disse...

ai que bom aspecto

L. das horas disse...

A do wrap está lá na imagem :) se abrires ve-se bem.
A das bolachas ainda não pus. Quando voltar a fazer coloco :) tenho que fazer ajustes!