terça-feira, 27 de janeiro de 2015

13-14-15/21 - uma imagem bonita por dia


Faltam 6.

Estas vem com atraso.
Preciso de me focar.
Achava que no fim desta quimio poderia regressar a 100% ao ginásio, mas pelos vistos não. A medicação da imunoterapia que vou fazer durante um ano, também pode trazer problemas cardíacos. Ou seja, vou ter de continuar sem cardio. Vou ter de me regrar mais na alimentação.
Para alem disto, a hormonoterapia que vou fazer durante 5 anos aumenta o apetite.
Só boas notícias.

18 comentários:

Aprender a viver disse...

Faltam 6... Isso são optimas noticias! Go L., go L. <3

Ana Jähne disse...

na última foto, a moça parece fazer ioga. não seria um exercício assim uma opção?

... mas faltam só seis. é notícia boa sim!

Miss Purple disse...

Pode ser que consigas arranjar algo que até ajude e seja calmo :)
Procura algo assim!

Raspberry disse...

E se passasses a fazer algo mais calmo como yoga ou pilates? Não faço a mínima ideia se são exercícios bons ou não tendo em conta a tua situação, mas é uma questão de te informares.

Clementine disse...

Estou com a Raspberry, acho que talvez yoga e pilates ou talvez exercicios pensados especificamente para ti. Abracinho <3

Opinante disse...

Faltam 6, go girl :D

Maria disse...

Esta quase no fim :)
Vais ver que no fim não vai ser tão cinsento como pareçe :)

disse...

Faltam 6, isso sim é importante :).

Annabelle disse...

Vai com calma mulher! Também não precisas de andar sempre tão acelerada. Aos poucos tudo se vai encaixar. Durante o tratamento hormonal, se tiveres mesmo muita fome, come cenouras e bebe muita água, e com treino moderado, vais ver que corre tudo bem. Estou a imaginar a tua cara enquanto o médico te dizia isso tudo e tu estavas a imaginar-te em modo cachalote ;)
Beijos
http://instagram.com/annabelle_madeira/

Jo disse...

Mas vai correr bem e esta fase está quase a acabar!! Por agora isso é o mais importante... :)

Urban Cat disse...

...bolas :( mas vá, eu sei que consegues, tenho a certeza.
És uma guerreira e super disciplinada. Quem me dera ser assim amiga, quem me dera. Eu cá não preciso de nada para me dar apetite, já nasceu comigo e é voraz :)

Vi disse...

Foca-te no tratamento, no que falta. E vais ver que, com calma e paciência, vais regressar aos treinos. Acredita que a musculação pode ser muito mais eficiente do que o cárdio, há imensos estudos sobre isso. E há imensas formas de contornares o aumento do apetite: chás/infusões/tisanas quentes; alimentos mais protéicos; oleaginosas; focares-te noutros afazeres, etc. Um beijinho e muita força! Se precisares de conselhos específicos, diz! Também sou Enfermeira:)

L. das horas disse...

Eheheh Eu sei que pilates e yoga deriam ótimos para mim... e obrigada pelas recomendações! Mas eu não gosto disso!!! Eu gosto de velocidade, de força com pesos... tudo que requeira elasticidade já não é comigo... fui homem noutra vida, só pode.
Obrigada equipa, falta-nos pouco!

L. das horas disse...

Pois, vai ser memo isso. Vou adaptar muito bem o meu treino de musculação. E fechar esta boquinha!!! :) obrigada pela ajuda!

L. das horas disse...

Oh Cat, que me fazes rir!!!

L. das horas disse...

Fiz essa cara mesmo...

TimTim disse...

Vá força nisso

Catarina F disse...

Foco na musculação, menos mal! Vi aí em cima a recomendação de pilates e Yoga, estou a ver que és como eu..são exercícios demasiado calmos para mim :p
Bons treinos**