quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

10/21 - uma imagem bonita por dia


Faltam 11. (estamos a meio)

Hoje mais uma escada, uma obra de arte.
Com esta coisa do cancro, tenho-me esquecido de mencionar que a minha vida profissional tem melhorado muito. O trabalho tem sido muito e bem direcionado para o que gosto de fazer. Em dezembro assinei contrato (acho que nem tinha dito) e fui aumentada. As coisas começam a fazer sentido. Além disso, vão surgindo coisas em paralelo, que me fazem trabalhar em casa à noite e ao fim de semana, mas vale pela experiência e pelo dinheiro.

Subi um patamar. Por uma escada bonita como esta.

12 comentários:

Ssol disse...

Fico muito feliz por finalmente estares a fazer o que gostas após anos de estudo e de incertezas sobre o que mais gostas. Ainda havemos de fazer uma parceria, e vai ser brutal!

Ana Jähne disse...

se um dia eu projetar uma imagem bonita assim, as noites insones na faculdade teräo valido a pena ;)

Annabelle disse...

Parabéns. A vida pode ter más surpresas, mas depois vem por outro caminho e acaba por compensar o mal que nos fez :)
Beijo
http://instagram.com/annabelle_madeira/

Inspired disse...

E é bem merecido!! :) Fico muito, muito contente por ti, tu sabes! <3

Jo disse...

Que bom!!

agatxigibaba disse...

A tua dedicação tinha de dar frutos :) fico mesmo contente por ti! Beijinhos

TimTim disse...

parabéns :D

Pamela Sensato disse...

Fico feliz por você!!!!! Que Deus abençoe cada dia mais!

Beijos ♥♥♥
* Blog da Pâm

Maria Rita disse...

Parabéns.

Raspberry disse...

No meio de toda a situação que estás a viver algo de bom teria de acontecer :) Parabéns e que continues a recolher os frutos pelo teu esforço!

Moa disse...

Parabéns! :)

Maria disse...

parabens L, é merecido :)