quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Sobre o aniversário

E quando as expetativas são baixas, tudo é extremamente fantástico!
Foi assim, com o meu aniversário.
Depois de um dia intenso de trabalho, fui rapidinho ao ginásio.
Estava combinado ir jantar com mr.Bono, num sítio escolhido por ele.

Mais uma vez não me desiludiu com a escolha.
Fomos ao restaurante XL, frente à assembleia da república. 
Comida muito boa (a especialidade são os bifes), atendimento acima da média, espaço bonito e cuidado, preço alto, também. Deixamos o carro em 2ª fila, entregamos a chave e quando saímos estava muito bem estacionado. Assim sim, sem preocupações.
Aconselho vivamente.

Casca de batatas fritas, pão com azeite e alho




Como não havia festa mr.Bono lá arranjou maneira de me trazerem uma mousse com uma velinha.
E depois, surpresas das surpresas.... tcham tcham tcham tcham! mr.Bono puxa de um saquinho da Intimissimi, com um presente embrulhado em papel da Espaço Casa...
Mas não!!! Afinal o presente era isto:


E para quem não sabe é um Polar, com frequencímetro, para treinar, com muitas funções que eu ainda não sei bem, pois ainda não li as instruções. Eu queria tanto!!! 
Fomos para casa, eram 23h.
Toco à campainha  para a mate me abrir a porta. Em vão, não abriu. Como hoje ia viajar, pensei que talvez já estivesse a dormir. Entro em casa, tudo escuro. A mate não está no quarto. Chamo por ela. Nada.
Vou para a sala. Vejo uma luzinha ao fundo do corredor.
Mal entro na sala...

PARABÉNS! 
E começa um coro a cantar os parabéns. A luzinha eram as velas no bolo.
Tinha 13 amigos escondidos à minha espera. 
Fiquei tão feliz!!
Obrigada.

11 comentários:

Inspired disse...

Mr. Bono a somar pontos desde 2012 (?). :D
Viste a foto que pus? :)
Beijinhoooooooooo

Annabelle disse...

Estás a ver que acabou por ser um dia muito bom e especial! Ainda bem :)
Beijinhos
http://instagram.com/annabelle_madeira/

L. das horas disse...

2012 não!! Ainda só é de 2013 :P Não é do ano da tua filha?

rosa_chiclet disse...

ohh que maravilha..

Muitos parabéns atrasados..

kisses***

Inspired disse...

A C. é de Outubro de 2012. Mas eu julgava que ele era de 2012, oficialmente de 2013! ;)

DiliciousBlush disse...

Foi um dia fantástico que bom :D

Miss Memories disse...

Parabéns atrasados! Parece ter sido um dia verdadeiramente feliz! :D

Opinante disse...

Que boooom!!!

Parabéns atrasados querida!

Jo disse...

Ohh que bom!!! :)) Fico mesmo mesmo feliz por ter sido um dia tão bom e com essas surpresas tão boas. Mil pontos para Mr. Bono!! ;)

Ana Jähne disse...

ahhhh... é o mínimo que pessoas lindas merecem! parabéns, moça

Bigodes de Nata disse...

Ohhh que queridos.... Estou aqui toda lamechas a ler-te, pah!!! Adoro este tipo de surpresas boas quando não se espera nem um pouco (por isso é que se chamam surpresas, ne? eheheh)

Beijinhos e muitos parabéns! :)