quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Obras bonitas

E porque nem tudo é mau (estou melhor, obrigada antibiótico e  antifungico), hoje mostro o apartamento que um amigo meu reabilitou.


Herdou-o da avó, um pequenino t2 na Estefânia, e fez dele um belo t1, mais espaçoso e luminoso.
O elemento chave é o móvel a todo o comprimento, que contém a porta de entrada, o "louceiro", o frigorífico e a entrada para a instalação sanitária, culminando no escritório, fazendo a separação do espaço ao mesmo tempo que serve de estante.
A mobilia antiga pertencia à casa e parece-me em perfeita harmonia com a modernidade restante.

Bonito, limpo e funcional.

Digo eu, que já lá estive.








Fica o link para quem quiser ver as fotos todas.

13 comentários:

Inspired disse...

Gosto muito, lógico! ;)
Um beijinho L'zinha, as melhoras!

Annabelle disse...

Gosto muito, amplo, arejado, claro e luminoso, está perfeito :)
Fica bem depressa!
Beijinhos
http://instagram.com/annabelle_madeira/

disse...

Ficou o máximo!!! :)

Sem Jeito Nenhum Blog

agatxigibaba disse...

Gosto tanto! Ultimamente ando com uma queda para T1s (nem sequer estou a planear mudar de casa mas de vez em quando perco-me pelo mundo das casas e imagino-me feliz em algo desse género).
E ainda bem que estás melhor :D beijinhos

Miss Memories disse...

Que bonito... Quando terei um assim? Sonhos, sonhos :)

L. das horas disse...

Queres encomendar? Eu faço-te :P

Jo disse...

Gosto!

Minimi disse...

Tão giro. Quero um assim.

Mary disse...

Muito bom... Adorei :)

P.S - Ainda bem que estás melhor!!

Beijinhos*

Bigodes de Nata disse...

E com direito a varanda e tudo??? Uau! Que beleza! Adorei!!!

(e 3 vivas para os antifúngicos) ;)

Catarina F disse...

Adoro a cozinha! Gosto imenso de espaços assim abertos e brancos, super clean! é mesmo ao meu gosto este apartamento :D

Ana Jähne disse...

que bonito! adoro a luz e essas linhas täo claras e fortes. o projeto é teu?

Raven disse...

Adorei! Que lindo. O teu amigo tem talento!