quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

5ª poção mágica - 3 to go

Para quem não anda atento, fiz o meu tratamento n.º 5, no SPA dos Capuchos na passada 2ª feira (há 2 dias, portanto). E qual é a novidade?

A novidade é que mudei de medicamento, já não levo com o líquido vermelho, que me fazia m*jar laranja durante 4 dias, que me punha a boca a saber a químicos e me enjoava durante meia dúzia de dias e que me fazia não ter fome, ou seja ter enjoos.

 Depois de passar 8h seguidinhas no SPA, de pijama hospitalar, uma calça azul e uma camisa verde, metidinha na cama, lábios cor de rosa e gorro azul, a dormir que nem uma bela adormecida enquanto levava na veia com mil e um saquinhos diferentes, ontem acordei bem. Adormeci sem enjoos e acordei bem. Hoje já vim trabalhar.
Já me ligaram do SPA a perguntar se estava bem. 
"Estou sim sra., não noto nada de mal".

A verdade é que este novo remédio tem muitos e piores efeitos secundários:
- Perda o cabelo que me restou, obrigadinha que esta coisa também não me serve de nada;
- Perda das sobrancelhas e pestana - whyyyyy???
- Problemas cardíacos... a sério? o ginásio como fica?
- Dores musculares tão fortes que talvez o ben-u-ron não resolva... ai o caneco.
- unhas dos pés grossas e das mãos pretas... e não me faltava mais nada.


Vamos esperar que nada disto seja assim e que mais uma vez eu me destaque pela positiva.
Assim como quem não quer a coisa, vou já hoje ao ginásio, antes que estes malditos sintomas apareçam. Além disso tenho um motivo estrondoso para lá ir, não acham?

5 comentários:

agatxigibaba disse...

O mais certo é sentires algumas dessas coisas mas não penses nisso para já, mantém essa atitude descontraida que correrá tudo pelo melhor :) força! **

Bigodes de Nata disse...

Blheca! Que coisas esquisitas!!!
Ainda bem que te mantens animada! É assim mesmo!!!
Muitos beijinhos e que te passe tudo ao lado! ;)

Ana Jähne disse...

entäo arrasa com as leggings novas e vai! (faço figa pra os efeitos näo serem assim täo mal como säo assustadores) ;)

DiliciousBlush disse...

Vais ver que em ti não se vai manifestar assim os efeitos. Vai tudo correr bem. Estou a torcer por ti :*

Urban Cat disse...

:( espero que te passe tudo ao lado.
Tu és uma mulher forte...tenho a certeza que não terás nem metade desses efeitos secundários.
Beijinhos e Força!

Vou seguir o teu insta :) Posso?