quinta-feira, 27 de novembro de 2014

On a bad day

Hoje acordei sem vontade de sair da cama.
Estava frio e eu dormia tão bem!
Apeteceu-me não ir ao meu tratamento de beleza.
Enfim. Fui.

Cheguei lá já atrasada, pouquinho.

"Miss L. a consulta era ontem..."
Eu - "Ontem não... eu marquei a 27."
"O dr. hoje não está e aqui no computador diz 26."
Eu - "Bem que tive um pressentimento para não sair da cama..."
"Isto resolve-se, não se preocupe."

Fui atendida por outra oncologista.
Análises ótimas! Ufa.

"E a cortisona, tomou?"
Eu - "Errrrr.... qual cortisona? Nunca tomei..."
"As enfermeiras não lhe disseram para tomar?"
Eu - "Não..."
(entretanto o tico e o teco começaram a funcionar...)
Eu - "Já sei! Aqueles comprimidos que me deram da última vez! Tinha que ter tomado ontem à noite! Nunca mais me lembrei... nem sei onde os pus... e agora dra.?"
"Agora temos de adiar."


Conclusão:

- Faço o tratamento na próxima 2ª feira.

- mr.Bono ralhou-me porque além de ter tirado o dia para me acompanhar, ainda diz que a minha 1ª preocupação devia ser isto e não o trabalho ou o ginásio... (e tem razão, eu sei).

- A psicóloga ligou-me com ar de gozo e gargalhadas: "foi muito oportuna esta falha não é? Vai dar jeito para o evento do fim de semana. Desculpe estar a rir-me, mas foi a primeira coisa que pensei!"

- Vou fazer a sessão seguinte a 23 de dezembro... e 24 tenho de estar no norte... vai ser um Natal porreiro!

- Passei a manhã a remarcar a minha agenda de trabalho

6 comentários:

Inspired disse...

Também foi a primeira coisa que me passou pela cabeça. Estás sem desculpas! :)

Opinante disse...

Tens que te preocupar mais contigo e com a tua saúde :D Que corra tudo bem este fim-de-semana :D

Jo disse...

Estou com Mr. Bono: primeiro a saúde, depois o resto! ;)

Mas olha... com desculpas ou sem desculpas... espero que corra tudo bem no fim-de-semana! :P

Miss Memories disse...

Até acho piada a esses esquecimentos, só mostra que estás a levar tudo isto com naturalidade, a possível, né? Seja como for tudo se resolve :)

Annabelle disse...

O teu subconsciente anda a trabalhar bem!! Ai mulher!! Essa cabeça!! Estou com o M. Bono, 1º a saúde, tudo o resto é secundário, ouviu?? Ai ai, tenho de me chatear?
O cabrito, dizes que és alérgica, funciona sempre ;)

L. das horas disse...

Esta cabecinha é mesmo de alho chocho...