quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Kiko, kiko...


A Kiko continua a surpreender-me.

Depois deste fofinho cor de rosa voltei para comprar mais outro. Queria uma cor mais escura, agora para o outono. Gosto de batons mate, pois acho que duram mais.

Venderam-me este Burgundy n.º 12, com a promessa de que só sairia com desmaquilhante labial. Eu ri-me, disse que era um grande vendodor (e era) mas que não ia levar o desmaquilhante labial.
Certo é que pus ontem de manhã o raio do batom, almocei, lavei os dentes, bebi chás. Quando saí do escritório dei-lhe só uma demãozinha, que no interior dos labios já estava sem cor. Fui ao ginásio, suei, limpei à toalha, tomei banho e o fofinho continuou intacto. Tive que tirar com as minhas toalhitas desmaquilhantes, que com água e esfreganço não foi lá. Diria mesmo que é cimento para os lábios!



E a minha cicatriz debaixo do braço que mal se nota?
Aposto que ninguém reparou nela...



Obrigada à minha amiga que me pagou o batom. Isto de ser doente oncológica tem as suas vantagens... ihihihi

17 comentários:

Annabelle disse...

Eu notei a cicatriz, mas não disse nada porque ficou fofinha. Digamos que é uma marca de guerra. Guerreira que é guerreira, tem marcas de guerra ;)
Nem com os beijos do homem isso saiu??? "ganda" batom :D

http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt
http://instagram.com/annabelle_madeira

L. das horas disse...

Tu tens olho de lince! eheheh
Eu disse-te que não saia!! O homem nem com marcas fica! :D

Jo disse...

Uau! Giro, giro, giro! E confirmo, só notei a cicatriz depois de ter lido... :P

Inspired disse...

Estás uma gata! ;)
A cicatriz mal se nota, até pensei que fosse uma borbulha. Só depois de dizeres é que percebi o que era! ;)

Minimi disse...

O batom é bem giro e se não tivesses dito nada acerca da cicatriz eu não iria reparar, mal se nota!

iLoveMyShoes disse...

Pfff... eu tenho um cicatriz no ombro bem mais visível que a tua... Digo sempre que é uma recordação da tropa (onde não estive...) :D

DiliciousBlush disse...

Tenho um dessa colecção mas de outra cor isso dura e dura... Até esfarela as vezes LOL isso não sai mesmo e são baratos para a qualidade que têm.

agatxigibaba disse...

Não deixa os lábios secos? Estou fascinada com o que descreveste mas sou sempre céptica quanto aos benefícios dos produtos de beleza. Quanto à cicatriz, yap, se não falasses não reparava. **

rosa_chiclet disse...

A cor é linda :)
por norma não utilizo batons e assim dessa cor acho que nunca experimentei :)

kisses****

aNaMartins disse...

não fazia ideia que havia desses batons, que desatualizada eu ando.. mas parece-me bem, já que sempre que ponho baton o homem fica sempre marcado e não é bonito de se ver :)

Moa disse...

Se não dissesses não tinha reparado!

Miss Memories disse...

Cicatriz óptima :) Quanto ao baton, só pode valer a pena!

LauLau disse...

tb n tinha reparado na cicatriz :P
o baton é top, tb quero um para mim :)

L. das horas disse...

eheheh esta é pequena, já a outra... bem maior, mas ficou ótima também :P

L. das horas disse...

Olha, sinceramente não acho que deixe os lábios mais secos que outro batom. Também só o usei 3 dias seguidos... é mesmo uma pequena maravilha!

L. das horas disse...

Tens que experimentar, mais que não seja para ver como fica :)

Ana Jähne disse...

adoro tons de vermelho. todos!