terça-feira, 25 de novembro de 2014

Crónicas de um treino

Ontem, cheguei à sala de musculação, fui buscar o meu plano, uma toalha, estava a ajeitar os fios do mp3, que estão sempre num monelho quando sinto que alguém se aproxima, só podia ser o meu mestre. Contei-lhe que fui à Convenção da Manz no fim de semana, que comprei uns leggings lindos de morrer, mas ainda não trouxe (e podia ter dito que vi o Thierry da Casa dos Sergredos no concurso de cultura física, e que me deu muita vontade de rir, não só com as poses, mas porque só se viam os dentes super brancos num corpo demasiado bronzeado, ou torrado, não sei bem - mas não disse).

"Estás mais magra."

"não estou nada."

"Estás com caparro, esses ombros..."


Fui remar e fazer o treininho de membros superiores.
Depois fui à aula de cycling. Suei as estopinhas, como na última sexta feira. A prof. é pior que a minha mãe, sempre a fazer-me sinais de "calma" e de "estás bem?"
No final, explicou como víamos a média do esforço em watts (as nossas bicis parecem naves espaciais agora, é preciso tirar um cursos para saber trabalhar com elas) e que 50w era para principiantes ao passo que que andava pelos 100w já era um ciclista...

" E tu quanto fizeste?"

" 88w" - disse eu com um sorrisinho.

"Quanto?"

"88w"

"Tás forte! Eu nunca chego a esses valores... mas também sou mais pesada e é mais difícil ter valores mais altos."

Já no balneário a mesma prof:

" Que tal os tratamentos (blá blá blá) Contiuas com um corpaço!"


Resumindo, vou ao ginásio para me levantarem o ego.
Na verdade, tenho treinado mais afincadamente que antes.
Estou determinada a estar bombástica no fim desta coisada toda.

By the way, esta 5ª já é dia de poção mágica!!!

7 comentários:

iLoveMyShoes disse...

Go girl!! :)

Inspired disse...

E eu confirmo esse corpaço! :) E a beleza. Não parece minimamente que tens o problema que tens! :) Estás gira nas horas, oh L das horas! :D

Annabelle disse...

"mai" nada! :D

DiliciousBlush disse...

Admiro muito essa tua determinação :)

Bigodes de Nata disse...

Woman, you're kicking that shit out of you!!! (desculpa a linguagem eheheh)

Jo disse...

E eu acredito que deves estar com um corpaço mesmo!! Assim é que é :)

PinUp Me disse...

Que determinação!!! :) love it