segunda-feira, 3 de novembro de 2014

boyfriend shirt

Sempre gostei de camisas aos quadrados. Nunca foram muito femininas, é verdade. 
Mas, desde que são tendência parece que ganharam uma certa feminilidade que não tinham.

Adoro quando são conjugadas com skinny jeans, acessórios com fartura e uns pumps
Eu, normalmente uso com all stars... mas isso sou eu que não sou fashion.
Com este friozinho a chegar já apetece vestir uma camisa por debaixo das camisolas.

Andei pela H&M há pouco tempo e vi lá uma verde e azul que me agradou muito.
Já os pumps... devia ter uns, básicos e baixos. Alguém tem sugestões de lojas?




imagens todas daqui

15 comentários:

As Duas na Letra disse...

a minha irma é addicted nestas camisas :)

Paulinha

PinUp Me disse...

Eu compro tudo online! :)

L. das horas disse...

Sapatos também?? Os meus pés não são standard.... lol

DiliciousBlush disse...

Já sou fã desde o ano passado que uso e abuso :D

Moa disse...

Eu tb uso com ténis. Não gosto de saltos.

rosa_chiclet disse...

Adoro este tipo de looks :)

kisses***

Adriana Rodrigues disse...

Adorooo :)

Annabelle disse...

Minha querida, quem disse que não eras fashion? Os All star são um básico que qualquer fashionista deve ter no seu roupeiro. Ah pois é, bebé!! Tal como a camisa branca de homem, o trench, a marinière e as sabrinas pretas ou azul escuras. Ainda tenho mais uns items na minha lista de fashionista, se precisares, é só pedir;)
Eu também gosto muito dessas camisas, sempre tive este lado "maria-rapaz", e gosto de conjugar peças masculinas com outras mais femininas, fica muito giro.
Se não encontrares os pumps da tua vida, usa com botins de salto, fica sexy ;)
Boa 3ª feira
http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt
http://instagram.com/annabelle_madeira

Last Call disse...

Adoro estas camisas :P

Caco disse...

Adoro estas camisas e também ando à caça de uma! A Pull & Bear costuma ter, mas ainda não espreitei a colecção :-)

Janny disse...

tenho uma e adoro-a :)

Urban Cat disse...

Eu não sou grande fã mas a minha filha já tens umas 4 ou 5 :) adora!

Anónimo disse...

Eu precisava tanto da da segunda imagem .alguém sabe onde encontrar? ...

L. das horas disse...

Há parecidas na h&m e na zara... mas mesmo como essa não...

Anónimo disse...

Pois....Eu queria mesmo una com azul e verde. Obrigada