sexta-feira, 7 de novembro de 2014

4 to go

  E quem tem a melhor amiga no Brasil? Sou eu, pois é.
Andei muito tempo a pensar o que seria que ela me ia mandar. Eu adorava uns leggings pró ginásio (de lá), que são sempre giros. Mas depois pensei que talvez ela me estivesse a enviar uma coisa mais típica...
 
Quando fui ter com a nossa intermediária, olhei-lhe para o pescoço e tinha um pendente tão fofinho, num fio fininho, de prata. Um mini mini Cristo Rei. Aí pensei... "Oh era tão fixe que a bf me desse um assim." Peguei nos sacos e voltei para o trabalho.
 
Mal os comecei a abrir fiquei louca!
Uns leggings rosa, nervurados para o ginásio, ai como ela me conhece tão bem!
Um fio de prata do Cristo Rei. Mini mini como o outro! Tão fofinho!
E mais!! Papéis para fazer origamis que eu adoro e nunca encontro cá e um pássaro origami para dar sorte.
Não tenho a melhor bf do mundo, que me conhece tão bem?
 
 
By the way, na quarta, logo depois de tirar sangue para análises fui estrear os meus leggings. Agora percebo os rabos xpto das mulheres brasileiras. É dos leggings! ehehe Tenho a certeza que estes trouxeram rabo brasuca incorporado.
Para que saibam, o sr. do benfica é meu coleguinha de treino. Anima os meus treinos com um ótimo sentido de humor. Só o conheço do ginásio e não sei muito sobre ele, além de que também dança quizomba e forró. Mas tem piada por isso.

Pareço mesmo grande à beira dele, mas ele é que é minorca :P
 
 
Querem saber a melhor? Treinei 3 vezes na semana passada. Não sei se foi disso, mas ontem os meus glóbulos brancos estavam altos, altos!, e pude fazer mais uma sessãzinha.
Portanto, vamos a meio do tratamento! Não é fantástico!? E está a passar relativamente rápido! Sou só eu que sinto isso, ou também acham?
 
Hoje é dia de ficar na ronha.
Bom fim de semana!

17 comentários:

Os 4 mosqueteiros disse...

o desporto faz um bem ao corpo!! espero que faça ainda melhor :) e já agora que saiba bem a ronha hoje!!!!! :)

Annabelle disse...

Os presentes são todos mesmo giros.
Ainda bem que está a correr tudo bem, só boas notícias.
Minorca mas muito bem definido ;)

disse...

Fico contente que esteja a correr bem e que sintas que está a passar rápido :). Os presentes são um mimo!! ;)

Inspired disse...

Essa BF é um mimo!! :D Tinha que ser a minha outra minhota! :P
Os presentes são a tua cara: desde o rosa aos origamis (acho que não conheço mais ninguém que os faça). Esse fio... beeeeeem! :)
Metade da quimio, é motivo de festejo!

Opinante disse...

Mas que presentes tão giros :P

Andreia C disse...

@inspired vou providenciar um fiozinho pra ti tb nas minhas próximas férias*****

estou babadissima com tanto elogio uhuhuh🎉🎊😎

super L estás quase livre do vermeee!!! meio caminho done!!!

Inspired disse...

Ohhh BF da L., olha que não digo que não! :P
Anda e vens conhecer a tua sobrinha! ;)

Andreia C disse...

estou em suuuuuuper falha!!!!
quero conhecer a princesa sim!!! já vi fotos, ta giganteeee!beijinhos minhas amoras

Ana Jähne disse...

ain... presetinhos do além mar säo täo bons, né?!

As Duas na Letra disse...

Acho que vou meter uma cunha à minah amiga que está por lá tb :)

Paulinha

Lua disse...

Adoro o fio! É tão bom receber presentes das pessoas que nos conhecem bem :D

Maria Rita disse...

Fiquei aqui a remoer, ando atrás desse fio ´há para aí 2 anos, mas eu quero em prata e agora o dourado perseguia-me, ouvi tanto esta resposta o prata já esgotou temos dourado, esse não quero.
tu está super, tou com uma inveja, inveja da boa.
Mulher do norte não abala com nada......
Ainda bem que tudo vai entrando nos eixos.
beijinhos do norte

DiliciousBlush disse...

Só coisas boas :D

Jo disse...

Que presentes giros!! Adorei o fio também :))

E olha que bela companhia de treino... se é do Benfica é certamente boa pessoa! :P

É isso mesmo, força força, para tudo passar rápido :) Beijo graaande! *

Pretty in Pink disse...

Oh sua sortuda, que presentes tão giros :)


Beijinho*

Miss Memories disse...

Tão bom receber presentes ainda mais quando gostamos tanto :) Quanto ao exercício, são só boas notícias :D

béu disse...

Ai também quero umas leggins assim :p