terça-feira, 14 de outubro de 2014

Super woman


Eu acho que sou a super mulher.

E sinto-me assim porque, independentemente da minha situação atual, continuo a trabalhar (e muito), continuo cheia de vontade e força para ir ao ginásio (fazer musculação, legday all day), continuo com vontade de fazer o amor (coitado do mr.Bono que ontem levou uma trinca e fez dói-dói), continuo, ou melhor, tenho muito mais apetite que o normal, não me sinto mais cansada ou coisas desse género.



Depois, percebo que não sou a super mulher porque volta e meia tenho febre, tenho uma trinca na boca há 5 dias e não melhora (fui eu que me trinquei... mr.Bono sem culpa) e apanho constipações de 3 em 3 semanas... e sou uma medricas com estas coisas todas.

Façam figas para as análises que fiz hoje estarem potentíssimas.
Hoje ainda vou ao treino, que o nariz já não pinga.



16 comentários:

Moa disse...

Mas tu és uma super mulher! Uma inspiração!

alejandra disse...

e és uma super woman!! super maminha, super woman, super motivação e inspiração!

u rock my dear L.inha

Jo disse...

Mas és mesmo uma super mulher!! Apesar de todos esses motivos que te fazem achar que não :) E claro que estou aqui a torcer para que as análises estejam óptimas. Aliás, vão estar, nem preciso estar aqui a fazer figas! ;) Beijo!

disse...

As análises vão estar ótimas ;)!!!!

Miss Memories disse...

As figas estão feitas :D Fico tão feliz por ti e às vezes até me sinto envergonhada... Com saúde e às vezes tão "doente", maldita ansiedade e pressa pra tudo! Mas estou muito feliz por ti :)

DiliciousBlush disse...

Vai correr tudo bem estou a fazer figas :)

Ana Jähne disse...

figas nas mäos... e nos pés ;)

Psualmente disse...

Sem dúvida Super Mulher!!! Grande!

Bigodes de Nata disse...

Grande mulher!!! Estou aqui a fazer muitas figas!!!! :))))

PinUp Me disse...

Sou tua fã e no dia que for como tu estarei nos píncaros. Assim é que é minha querida, uma inspiração <3

Inspired disse...

Independentemente dessas partes negativas, és mesmo uma super mulher! A tua positividade faz milagres ao teu bem-estar! :) Continua assim, mesmo nos dias de pingo no nariz, de febre... és uma inspiração para qualquer pessoa. <3 Miss U!

Annabelle disse...

Princesa.... o que é que eu já te disse!? Hein? Não te disse já para não teres kryptonite em casa? E depois andas constipada, claro!
As análises vão estar óptimas, que isso quando se tem vontade de fazer "o amor", é porque está tudo bem. E dá descanso ao M. Bono, a criatura deve andar de rastos, com essa pedalada toda ;)
Beijos
http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

aNaMartins disse...

Estou a fazer figas e és sim uma super woman :D uma inspiração

Opinante disse...

És a máior!!!!! :D

E claro que as análises vão estar brilhantes :D

Maria Rita disse...

És uma inspiração.

L. das horas disse...

ahaha coitado dele.... os putos na escola moem-lhe o juízo, no ginásio, à noite, as aulas moem-lhe o corpo... e depois ainda estou cá wu para moer o que sobra dele!! ihihi