sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Internem-me, que estou louca.


Hoje levantei-me às 7:00 da manhã para ir ao ginásio.
É certo que me deitei uma hora mais cedo, ontem, mas o meu cérebro não me deixava adormecer.
Fiz uma aulinha de localizada, que foi focadíssima nos braços... e para 1º treino com braços, ao fim de 5 meses sem os mexer, não foi nada mal! Halteres de 2kg em 70% da aula. Depois reduzi.
Já não me lembrava de suar tanto (da carequinha) numa aula de localizada.

Hoje inovei e andei no balneário de cabeça ao léu.
Que alívio que é.

O ginásio tem nova decoração agora.
Motivação para a maltinha!

Hoje já ultrapassei os meus limites.
Bom fim de semana.

15 comentários:

PinUp Me disse...

Quem me dera ter essa motivação!! :)))

Maria Rita disse...

Boa, bem comportadinha.

Orquídea disse...

Boa ;) o que se quer é dias sempre assim...mexidos e que te ocupem a mente :P

Maria disse...

Bom fim de semana L. :)

Ssol disse...

Levantar mais cedo e para ir "malhar"? Não, obrigada lolol! Mas que tu tens pujança, lá isso tens ;)

Diana Verdocas disse...

Localizada é tão bom!!! É das minhas aulas preferidas :)
Durante a semana o meu "protocolo" com o ginásio só me permite ir das 20h às 23h, por isso mesmo que não tenha aulas de manhã não posso ir (é mau, porque eu gosto mais de treinar de manhã, mas pronto, é assim), durante o fim de semana posso ir quando me apetecer, por isso o treininho de sábado é de manhã :D

Beijinhos e bons treinos,
Di

DiliciousBlush disse...

Îsso é que é força de vontade :D

Bigodes de Nata disse...

Quem me dera ter metade da tua motivação! Dá-lhe com força! :)))

Annabelle disse...

Isso não é loucura, são ganas. Ganas de aproveitar o tempo perdido. E agora que tudo está bem, andas supermotivada. Feliz por te ver assim 😊. Beijos grandes

Jo disse...

Haja vontade... :))) ♥

Os 4 mosqueteiros disse...

E o exercício físico não faz só bem ao corpo! Faz bem também à alma! :)

Lua disse...

Isso é muito bom! Que os treinos continuem a correr bem!!

Maria disse...

Corajosa :)

Miss Memories disse...

Boa! Também me inscrevi no ginásio, hoje fiz a 1ª aula e foi localizada. Amanhã não me mexo :P

aNaMartins disse...

:) excelente, haja motivação. :D 7:00 é muito cedo mulher mas bora