segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Êxtase. Euforia. Alegria. E por aí adiante.

Eu completamente eufórica hoje!
Hoje fui à consulta dos 3 meses pós cirurgia.
Ia cheia de vontade de rever o médico, de quem gostei sempre muito e criei uma empatia forte.
Digo-lhe sempre o que penso, sem medos, sem vergonhas.
Hoje fui preparada com perguntas.
Fui preparada para ouvir coisas boas.
Queria vê-lo sorrir para mim por me ver bem.
Acordei muito bem disposta, depois do fim de semana de quimio que correu tão bem, onde descansei, namorei muito e ontem fui comer uma piza ao Casanova, que estava com desejos.

E pronto, a consulta não podia ter corrido melhor!!!
Fantástica, mesmo!

Resumo:
- Soutiens de desporto de apertar a frente 24h por dia - finito
- Mama azul = tinta de contraste, ainda, nada de preocupante, portanto.
- Mama perfeita - pumbas!!
- Mexer na outra para ajeitar - já não é preciso! Estão iguais! Que alívio!
- Desporto - posso fazer TUDO! Correr, pranchas, puxar pesos... tudo o que me fizer feliz! - diz o Dr.
- Férias da Páscoa - posso começar a planear, que ele acelera a radioterapia
- Glóbulos brancos sempres em baixo "e não se tem sentido cansada? Fica em casa a descansar?" - foi para rir. "Não dr. vou sempre trabalhar e sinto-me maravilhosa." - Anotou no bloco e diz que vai falar disso na próxima reunião de equipa. Sou um caso de estudo, pela positiva!



Fartámo-nos de rir, falamos sobre filmes, sobre filhos, sobre mim.
"Você tem mesmo um temperamento especial. Eu sabia que ia continuar a trabalhar e a ter essa boa disposição." - e rui-se!
Adoro. 
Hoje tenho sorriso até às orelhas! Ou até à nuca...

20 comentários:

Alexas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexas disse...

Oba essa tua boa energia chegou cá :D que bom!

DiliciousBlush disse...

Que bom saber que tudo está correr bem ;D

Maria disse...

que post bom :):)

Sónia TM disse...

Muito Bem! BOA ;)


www.tarasemanias.pt

Miss Memories disse...

Parabéns, minha querida!! :D Fico mesmo feliz, mas mesmo. É impressionante como nos apegamos às histórias e às pessoas por detrás delas, ainda que seja virtual... Um beijo do tamanho do mundo! No final de tudo, por mais dramas existenciais, por mais crises de identidade, por mais dúvidas, nada é mais importante do que a nossa saúde ;D

Andreia C disse...

you go girl!!!
és uma inspiração!!! férias da Páscoa no rio? ;)

Bigodes de Nata disse...

Oh que energia contagiante!!!! Estou aqui a sorrir que nem uma palerma!!!! Beijinhossssssssssssss

Jo disse...

Boa!! Assim é que é :))

Moa disse...

que bom L!

PinUp Me disse...

Contagiante minha querida :D
Tão bom!!

Annabelle disse...

Ohh minha extraterrestre preferida, estou tão feliz por ti!! Acho que se estivesses aqui ao pé de mim e eu te desse um abraço, de certeza que ias desmaiar com falta de ar por eu te estar a apertar com tanta força. Tão bom ouvir essas notícias tão positivas. Mas no fundo não é nada que me surpreenda, desde o início que tens tido uma atitude de guerreira e vai ser assim sempre :)
Beijo grande, grande, muuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaááááááá!!! :D
http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

Inspired disse...

Boa! :) És mesmo minhota! ;)
Eu imagino o tamanho desse sorriso hoje!! Estou tãoooooo contente por ti!!!

Opinante disse...

Assim que vi o título vim a correr, que notícias boas!!! Continua assim, sempre positiva, é esse o espírito dos guerreiros :D

Saudável como um pêro, sem desespero disse...

Tãooo bom! Fiquei tão feliz de ler estas notícias! Continua com esse espírito e sempre a sorrir :D

Beijinho grande

iLoveMyShoes disse...

:)

agatxigibaba disse...

Que bom! Fico tão contente por ler e saber que está tudo a correr bem :) beijinhos

Minimi disse...

Sabes, acredito plenamente que a forma positiva com que estás a encarar toda a situação está a ajudar imenso a que as coisas corram tão bem. Fico mesmo feliz por saber estas boas noticias :) Bora exercitar o corpo todo :)

Urban Cat disse...

Eu sabia que depois de se fechar a porta, algures se iria abrir uma janela.
Estou muito feliz por ti.

Bia Fernandes disse...

O teu espírito é qualquer coisa de espetacular !! Adoro a tua alegria e a forma como encaras a situação que estás a passar...