quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Burger Factory - Lx Factory

Há umas semanas fui almoçar com a prima ao LX-Factory.
Fomos experimentar o Burger Factory.

Se gostei?? Das batatas, muito!! Do hamburger, assim assim. Quer dizer, não era mau, o pão estava bem estaladiço, mas pra quem já me lê há mais tempo, sabe que eu amo os hamburgers da Hamburgaria do Bairro e é bem difícil destroná-los.
A minha prima adorou o dela!

O espaço é mesmo muito  giro! Super original! A apresentação, como podem ver, é bem diferente.
Os empregados são tão simpáticos!! Mas também... eram do norte... cof cof. O preço, dentro do normal.
Vale a pena a visita.


6 comentários:

Na Província disse...

Pronto....Morri de inveja...por cá não há nada disso e eu gosto tanto, mas tanto :(

L. das horas disse...

Mas se fores ao Porto já tens... Num fim de semana, dás lá um saltinho!

Annabelle disse...

Ahh! Não sou só eu que digo que o pessoal do Norte é bem mais simpático :)

http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

Jo disse...

E eu continuo sem ir a nenhuma destas hamburguerias de que tanta gente fala... Tenho que tratar disso! ;)

Opinante disse...

Oh Meu Deus!!! Que tentação, eu ia-me perder nesse espaço :P Mhamiii

Ana Jähne disse...

e eu aqui... vendo essas fotos enquanto como uma mísera tosta de queijo =/