quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ainda cá ando

Só para que conste, a minha ausência deve-se à minha falta de inspiração, aliada ao trabalho imenso que tenho tido e às ias ao ginásio (6ª, 2ª e 3ª, boa não? para uma doentinha... ihihhi).
Tirando isso tudo nos conformes.
Os vizinhos não cheteiam, não há idas ao hospital... uma pasmaceira, portanto.

Diz-se que me vai chegar um presente da minha bf abrasileirada.
Estou em pulgas.



Assim só para rir, a resposta do meu chefe, ontem, depois de lhe mandar uma montagem 3D...


Juro que não troco os Vs pelos Bs... basta ser do norte pra levar com o rótulo.

9 comentários:

Inspired disse...

Ahahaha, o teu patrão é um espetáculo!
Hum... essa BF abrasileirada tem bom gosto, por isso... :)

Opinante disse...

Ahahah cheio de humor :D

Maria Rita disse...

deve ser bem porreiro.

Annabelle disse...

Sempre a bombar!!
Então a essa prenda que nunca mais chega? Agora estou curiosa!!

http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

L. das horas disse...

Pois, também eu, mas vem de longe!!! Já sei que hoje já chegou a Lisboa... estou à espera de um telfonema para a ir buscar ihihi

L. das horas disse...

Tem muito sentido de humor tem....

Jo disse...

Ahahah, mas deve ser um chefe porreiro :P

Maria disse...

Adoreiiii ;)
aahhahahah

aNaMartins disse...

o importante é não parar.. eu às vezes troco os V's pelos B's só para chatear, sou do norte e tenho orgulho :D Biba o Norte